Jump to content
  • 0

Conta com Held Indeterminado (System Problem 55)


VegetoSupremo

Question

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
  • Members

Olá VegetoSupremo tudo bem?

O topico correto para abrir o ticket do erro 55 é o account block, se voce enviou o ticket neste topico está correto, se nao, o ticket será encaminhado para este setor. Porem o Setor account Block está com alto volume de tickets em aberto, por este motivo está demorando para serem respondidos. Agora que já abriu é só voce aguardar uma resposta do voluntario, Nenhum outro procedimento deve ser tomado, só aguarde. fique de olho no email associado a sua conta pois entrarão em contato com voce por la. 

Tenha um otimo domingo.

Link to comment
Share on other sites

  • -2
  • Advanced Members

Olá VegetoSupremo,

No caso do held indeterminado uma investigação deve ser realizada pra descobrir a causa desse problema e os voluntários não tem acesso a informações pessoais suas, logo esse processo consiste em obter as informações de você e mandar ao admin para serem analisadas e por fim, conseguir o desbloqueio. Além do mais, o departamento Account Block possui um alto volume de tickets atualmente, o que colabora para a demora que você está tendo.

Peço que seja paciente e aguarde a resposta em seu ticket, devido ao tempo já esperado por você, não deve demorar muito.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.