Jump to content
  • 0

Problema no ajuda


Draik

Question

  • Members

Caros boa tarde, tenho uma duvida e sei que por ticket nao tem como eu saber a resposta para minha pergunta, ate pq nao tem topico especifico para ela.

no Xat ajuda tem um moderador com registro de Thuk (96335190), este muitas vezes faz chacota quando um usuario pede ajuda, eu mesmo ja presenciei ele falando com um usuario" aqui a ajuda é assim, ta achando ruim procura em outro lugar". Varios amigos de Thuk vai no xat ajuda e quebra varias regras e o mesmo nao toma nenhuma providencia, apesar que ele mesmo faz spam, flood, fala coisa pesadas, que sao coisas que estão nas regras que nao pode. gostaria de saber se o ajuda por ser um xat oficial pode acontecer estas coisas, ate porque  hoje mesmo fui provocado por um usuario que sempre me provoca quando vou no ajuda, e quando eu debati as provocaçoes eu tomei um kick, quando questionei que fui kickado e o outro usuario nao, o thuk me baniu, este sempre me bane, só nao bane os amigos dele. tenho prints e testemunhas de que este moderador faz as coisas que eu falei. Então resumindo gostaria de saber se está correta estas atitudes, porque xat oficial de ajuda as regras tem que ser pra todos e ENQUANTO a pessoa tem cargo de moderador, mesmo sendo voluntario ali, ela tem que dar exemplo, porque se um moderador faz baderna no xat e nao segue as regras, ele nao pode exigir que um usuario do site xat venha acatar as regras tambem. esta é minha duvida, nada mais alem.

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 4
  • Wiki Editors

Boa tarde!

 

Respondendo a sua pergunta original, não, este tipo de comportamento geralmente não é aceitado em chats oficiais. No entanto, este tipo de situação deve ser relatada ao administrador do chat, neste caso, o Cupim. Se você não conseguir entrar em contato com ele no chat ou no fórum, você também pode enviar uma reclamação clicando aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 3
  • Wiki Editors

Ficamos muito tristes em ouvir sobre este problema que vem ocorrendo. A melhor forma de resolver este problema é diretamente com a gerência do chat.

 

Por favor, siga as instruções fornecidas por Arthur para se por em contato com o administrador do chat.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Arthur boa tarde, agradeço pela atenção e a formalidade que respondeu a minha pergunta. Uma vez eu relatei esta situação para o cupim, mandando uma msg e os prints no PV dele, porem nao sei se ele viu, porque como ele fica muito ocupado, talvez ele saiu e nao viu. Mas acredito que ele vai ver este relato aqui no forum e dessa vez tomar alguma atitude. Cupim é um cara sensacional, porem ele acaba deixando na equipe do ajuda pessoas que sujam a imagem do xat oficial, nao é atoa que hoje o ajuda está tao mau falado, porem eu acredito sim que o Cupim vai tomar providencias e vai fazer com que o ajuda volte a ter uma reputação aceitavel. só quero agradecer ao pessoal do forum que sempre estão ajudando os usuarios a sanar duvidas, pois no proprio xat as vezes nao conseguimos resolver alguns problemas, e aqui voces sempre ajudam a galera. muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.