Jump to content
  • 0

Nao me querem dar a conta


V1rusbot

Question

  • Members

Olá,

É o seguinte, eu abri um ticket dia 05 de Agosto de 2017, no qual mandei para o departamento "email hint", pois o meu assunto era trocar de e-mail , derivado a eu trocar de casa e ter deixado meu pc antigo e todos os "ficheiros" nele contido os quais nao tenho mais acesso. Mas eu sei meu registo antigo, sei o username a senha e sei o e-mail, só não sei a senha do e-mail , mas atencao EU TENHO ACESSO AO E-MAIL PELO TELEMÓVEL! Só não tenho acesso pelo computador , e visto que é necessário ia ao e-mail para poder abrir o registo (fazer login) eu não consigo pois o mesmo só abre no telemóvel. Bem eu enviei ticket, respondi a todas as perguntas feitas pelos voluntários. Na qual o último ticket o voluntário disse que iria enviar um e-mail para o e-mail da conta para avisar do processo que estava a decorrer. CASO ISTO FOSSE UMA TENTATIVA DE ROUBO, QUE NÃO E TENTATIVA NENHUMA POIS O DONO SOU EU. Continuando ... Disseram que durante 7 dias não poderia enviar mais ticket até verificarem durante esse tempo (7 dias) que ningue mandava cancelar o processo.

Hoje já vai em 12 dias já enviei ticket no oitavo dia e ainda ninguém me respondeu. Já falei com o Cupim ele ou me da ignore ou então diz que não me iram dar a conta.

No xat.com/ajuda os Mod's me disseram que pode levar a 4 meses ou 1 ano para resolver este problema.

Eu digo-vos eu tudo o que tenho na minha conta foi com trabalho e suor que o consegui, eu comprei tudo por paysafecard no buy, nunca roubei nada a ninguém , e agora fizeram de mim otário e fizeram-me esperar 7 dias onde ja vão em 12 e nada está resolvido.

Quero que resolvam o problema o mais depressa possível pois tudo que voces perguntarem eu sei responder , se não o fizeram eu vou jogar da mesma maneira, já que ficaram com as minhas coisas , eu irei denúnciar o xat.com eu juntamente com mais pessoas que sofrem do mesmo problema que voçês não querem saber.

Cumprimentos
 

Link to comment
Share on other sites

9 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
  • Wiki Editors

Boa noite!

 

Antes de qualquer coisa, peço que por favor mantenha a calma, pois tudo que mencionastes em sua questão pode e será resolvido. O problema é que a equipe de suporte do xat consiste de um pequeno número de pessoas, sendo que apenas alguns destes são capazes de responder aos pedidos de suporte que estão localizados no departamento o qual o seu está. Além disso, eles também precisam seguir a ordem de fila gerada pelo sistema, ou seja, pedidos de suporte são respondidos de acordo com a ordem em que são abertos/respondidos. Geralmente falando, pode levar até duas semanas até que um pedido de suporte seja respondido.

 

De volta ao ponto, uma vez que a equipe de suporte chegar ao seu pedido de suporte, eles deverão responder confirmando a alteração do endereço de email associado com a sua conta de usuário ou negando a sua solicitação, informando a razão pela qual ela foi negada e/ou enviando perguntas adicionais para confirmar se você realmente é o proprietário da conta.

 

Finalmente, não entendi exatamente a razão de todo esse alvoroço, visto que, tendo acesso ao endereço de email associado com a sua conta de usuário em seu telemóvel, você deve ser capaz de aceder a sua conta normalmente, basta digitar o link que é enviado via email manualmente em seu navegador. Se você estiver passando por algum outro problema que está lhe impedindo de aceder a sua conta, peço que por favor forneça mais detalhes sobre este problema para que possamos fornecer-lhe a devida assistência.

 

Atualização: Considerando o fato de que a sua conta foi bloqueada devido à mudança de seu endereço IP enquanto possuia o bloqueio de conta ativo, você poderá vir a precisar de um pedido de suporte na seção "Locked out", caso isso não seja resolvido em seu pedido de suporte atual. Além disso, acho importante ressaltar que respostas oficiais do xat somente são enviadas através do sistema de suporte, e que "Emailed" significa que o seu pedido de suporte encontra-se em um departamento interno cujo nome não é exibido para o usuário, o que é o caso do "Email Hint or Change".

Link to comment
Share on other sites

  • 3
  • Advanced Members

 

Pelo o que eu entendi, você criou um Ticket no departamento de "E-mail Hint" e fez todos os procedimentos que foram pedidos. Porém, você também disse que tinha acesso ao seu e-mail pelo telefone celular e que um voluntário iria enviar um e-mail para o seu e-mail, esse e-mail ainda não chegou? E neste caso, muito provavelmente, devido à mudança de sua casa, deve ter mudado de IP e pra solucionar esse problema, você deve criar um Ticket no departamento "Locked Out", não precisa ser um usuário pago, o campo subject (assunto) deve conter no mínimo 5 palavras. O ocorrido foi a mudança de IP que fez bloquear a sua conta mas isso é solucionado. Aguarde os voluntários para responder o seu Ticket, devido ao fluxo de muitos tickets que eles precisam resolver. Não é necessário processar o xat.com por algo que é devidamente solucionado. O departamento de "E-mail Hint" é apenas para dar dicas de como é o seu e-mail que está associado à sua conta do xat.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Ola amigo,

Eu pedi para me trocarem o e-mail porque nao me lembro da passe dele para abrir no pc.
Porem , tambem mudei de IP e mencionei isso tudo nesse mesmo ticket.
So que abri no "e-mail hint" e agora esta em "emailed"

Aigo ja me responderam ao ticket, so que perguntam o que ja disse. Voltei a responder. Onde fiquei assustado foi o Cupim ter dito que minha conta nao seria devolvida .
Acha que mesmo eu neste ticket a pedir a troca de e-mail e ter referido que alterei o IP de Internet será necessário abrir outro ticket em "locked out"? Ou eles com este mesmo ticket entendem que peco a troca de e-mail e que mudei o IP? E ja fazem tudo?

Cumprimentos

25 minutes ago, Cody said:

 

Pelo o que eu entendi, você criou um Ticket no departamento de "E-mail Hint" e fez todos os procedimentos que foram pedidos. Porém, você também disse que tinha acesso ao seu e-mail pelo telefone celular e que um voluntário iria enviar um e-mail para o seu e-mail, esse e-mail ainda não chegou? E neste caso, muito provavelmente, devido à mudança de sua casa, deve ter mudado de IP e pra solucionar esse problema, você deve criar um Ticket no departamento "Locked Out", não precisa ser um usuário pago, o campo subject (assunto) deve conter no mínimo 5 palavras. O ocorrido foi a mudança de IP que fez bloquear a sua conta mas isso é solucionado. Aguarde os voluntários para responder o seu Ticket, devido ao fluxo de muitos tickets que eles precisam resolver. Não é necessário processar o xat.com por algo que é devidamente solucionado. O departamento de "E-mail Hint" é apenas para dar dicas de como é o seu e-mail que está associado à sua conta do xat.

Ola amigo,

Eu pedi para me trocarem o e-mail porque nao me lembro da passe dele para abrir no pc.
Porem , tambem mudei de IP e mencionei isso tudo nesse mesmo ticket.
So que abri no "e-mail hint" e agora esta em "emailed"

Aigo ja me responderam ao ticket, so que perguntam o que ja disse. Voltei a responder. Onde fiquei assustado foi o Cupim ter dito que minha conta nao seria devolvida .
Acha que mesmo eu neste ticket a pedir a troca de e-mail e ter referido que alterei o IP de Internet será necessário abrir outro ticket em "locked out"? Ou eles com este mesmo ticket entendem que peco a troca de e-mail e que mudei o IP? E ja fazem tudo?

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Neste caso, como o voluntário (Cupim) disse que não iria retornar a conta à você, é porquê muito provavelmente ele suspeita de que você não seja o dono da conta pelo fato de você estar logado em outra conta que não seja a conta associada à sua conta do xat, entendo que você seja o dono, mas ele precisa ter certeza de que você que é o dono da conta, isto acontece para que sua conta esteja 100% segura, para que nenhum outro usuário a possua. Eu recomendo que você crie outro Ticket no departamento "Locked Out" já que você está sem acesso à sua conta e forneceu as informações no departamento errado. Já que você tem acesso ao seu e-mail no telefone celular, tente trocar a senha pelo telefone celular mesmo, levando em conta que você esqueceu a sua senha e não consegue acessar o seu e-mail pelo computador.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
20 hours ago, Arthur said:

Boa noite!

 

Antes de qualquer coisa, peço que por favor mantenha a calma, pois tudo que mencionastes em sua questão pode e será resolvido. O problema é que a equipe de suporte do xat consiste de um pequeno número de pessoas, sendo que apenas alguns destes são capazes de responder aos pedidos de suporte que estão localizados no departamento o qual o seu está. Além disso, eles também precisam seguir a ordem de fila gerada pelo sistema, ou seja, pedidos de suporte são respondidos de acordo com a ordem em que são abertos/respondidos. Geralmente falando, pode levar até duas semanas até que um pedido de suporte seja respondido.

 

De volta ao ponto, uma vez que a equipe de suporte chegar ao seu pedido de suporte, eles deverão responder confirmando a alteração do endereço de email associado com a sua conta de usuário ou negando a sua solicitação, informando a razão pela qual ela foi negada e/ou enviando perguntas adicionais para confirmar se você realmente é o proprietário da conta.

 

Finalmente, não entendi exatamente a razão de todo esse alvoroço, visto que, tendo acesso ao endereço de email associado com a sua conta de usuário em seu telemóvel, você deve ser capaz de aceder a sua conta normalmente, basta digitar o link que é enviado via email manualmente em seu navegador. Se você estiver passando por algum outro problema que está lhe impedindo de aceder a sua conta, peço que por favor forneça mais detalhes sobre este problema para que possamos fornecer-lhe a devida assistência.

 

Atualização: Considerando o fato de que a sua conta foi bloqueada devido à mudança de seu endereço IP enquanto possuia o bloqueio de conta ativo, você poderá vir a precisar de um pedido de suporte na seção "Locked out", caso isso não seja resolvido em seu pedido de suporte atual. Além disso, acho importante ressaltar que respostas oficiais do xat somente são enviadas através do sistema de suporte, e que "Emailed" significa que o seu pedido de suporte encontra-se em um departamento interno cujo nome não é exibido para o usuário, o que é o caso do "Email Hint or Change".

Boa Noite

Eu tenho acesso sim pelo telemóvel ao meu endereço de e-mail, o qual eu já acedi ao link e digitei o mesmo no meu navegador Google Chrome. Digitei username password e dei enter onde ele me manda fazer novamente login e ir ao e-mail é assim sucessivamente .

Pedi ajuda sobre esse facto no xat.com/ajuda e eles dizem que não dá para eu fazer isso digitar o link manualmente, que terei mesmo de ter o e-mail aberto em meu navegador do pc.

Aguardo uma resposta e uma ajuda.

Ps: Responderam ao ticket, pedindo informações que eu já dei , e quase isto sempre, sempre pedem perguntas que eu ja respondi. Assim claro que eles demoram a responder e a arquivar os tickets.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors
Just now, V1rusbot said:

Pedi ajuda sobre esse facto no xat.com/ajuda e eles dizem que não dá para eu fazer isso digitar o link manualmente, que terei mesmo de ter o e-mail aberto em meu navegador do pc.

Aguardo uma resposta e uma ajuda.

Ps: Responderam ao ticket, pedindo informações que eu já dei , e quase isto sempre, sempre pedem perguntas que eu ja respondi. Assim claro que eles demoram a responder e a arquivar os tickets.

Reforço que existe essa possibilidade, e que a informação que lhe foi fornecida é equivocada.

 

Com relação ao fato de eles sempre perguntarem as mesmas perguntas, certifique-se de que você está respondendo ao pedido de suporte, ou seja, clicando no link (ou copiando manualmente em seu navegador) e respondendo através dessa janela, ao invés de responder ao email. Se você responder ao email, a sua resposta não será computada pelo sistema, logo eles estarão corretos em fazer as mesmas perguntas novamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
4 minutes ago, Arthur said:

Reforço que existe essa possibilidade, e que a informação que lhe foi fornecida é equivocada.

 

Com relação ao fato de eles sempre perguntarem as mesmas perguntas, certifique-se de que você está respondendo ao pedido de suporte, ou seja, clicando no link (ou copiando manualmente em seu navegador) e respondendo através dessa janela, ao invés de responder ao email. Se você responder ao email, a sua resposta não será computada pelo sistema, logo eles estarão corretos em fazer as mesmas perguntas novamente.

Eu respondo sempre pelo ticket, pelo meu computador poris o ticket fi aberto com esta minha conta porque nao podia abrir com a que tou a pedir a troca de emai nao tenho acesso ao email pelo computador.

Antigamente dava pra escrever o link manualmente e fazer login pelo pc

Devo abrir ticket em "locked out" ? E que eu mudei de IP de internet tambem

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors
On 8/19/2017 at 6:02 PM, V1rusbot said:

Devo abrir ticket em "locked out" ? E que eu mudei de IP de internet tambem

Acredito que você também possa solucionar este problema através de seu pedido de suporte atual, mas isso só depende de você. Se você desejar, você pode abrir um novo pedido de suporte sobre este problema, visto que estes são assuntos separados.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.