Jump to content
  • 0

Minha esposa passou days e xats para conta errada


drdrin

Question

  • Members

Ola gostaria de saber qual procedimento quando acontece isso pois foram muitos xats e muitos days não quero falar o valor estamos preocupados sei que foi uma fatalidade queria saber se o suporte ira responder o tickle aberto se a chance de recuperar tudo ou pelo menos metade do xats e days pois a pessoa que recebeu nao responde PVT 

Link to comment
Share on other sites

9 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Advanced Members

Boa noite @drdrin

 

Para isso não acontecer você ou qualquer usuário tem que prestar atenção se está passando xats/days para a pessoas desejada para que esse tipo de coisa não aconteça.

Você pode tentar entrar em contato com a pessoa que foi passado os xats/days errados e se ela devolve.

Creio eu se você abrir um ticket não irá conseguir recuperar pelo motivo de que os xats/days foram transferidos por livre espontânea vontade, isso isso não significa que você não possa abrir um ticket, sim você pode mais eu não garanto que consiga.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
4 minutes ago, Thuk said:

Boa noite @drdrin

 

Para isso não acontecer você ou qualquer usuário tem que prestar atenção se está passando xats/days para a pessoas desejada para que esse tipo de coisa não aconteça.

Você pode tentar entrar em contato com a pessoa que foi passado os xats/days errados e se ela devolve.

Creio eu se você abrir um ticket não irá conseguir recuperar pelo motivo de que os xats/days foram transferidos por livre espontânea vontade, isso isso não significa que você não possa abrir um ticket, sim você pode mais eu não garanto que consiga.

 

 


Nao foi transferido por livre espontanea voltade para a pessoa voce esta falando no sentindo que ela quiz doar ou dar de presente não não amigo ela errou a id na hora que passar apenas isso , so quero saber se ela pode recuperar porque a pessoa nao responde PVT 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
7 minutes ago, drdrin said:


Nao foi transferido por livre espontanea voltade para a pessoa voce esta falando no sentindo que ela quiz doar ou dar de presente não não amigo ela errou a id na hora que passar apenas isso , so quero saber se ela pode recuperar porque a pessoa nao responde PVT 

Sim eu entendo que foi sem querer pelo motivo de sua esposa ter errado a pessoa, isso é como se fosse por querer  não um roubo etc. Enfim.

Você pode tentar abrir um ticket com provas, e o suporte do xat vai te ajudar nesse processo.

E o que eu quero dizer com livre espontânea vontade é que ninguém invadiu sua conta ( no caso da sua esposa) para transferir esses xats/days foi o proprio dono/a da conta por um infeliz erro.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
2 minutes ago, Thuk said:

Sim eu entendo que foi sem querer pelo motivo de sua esposa ter errado a pessoa, isso é como se fosse por quer não um roubo. Enfim.

Você pode tentar abrir um ticket com provas, e o suporte do xat vai te ajudar nesse processo.

E o que eu quero dizer com livre espontânea vontade é que ninguém invadiu sua conta ( no caso da sua esposa) para transferir esses xats/days foi o proprio dono/a da conta por um infeliz erro.

Provas que voce diz pode ser usado prints de url como por exemplo imgur.com e prntscr.com esses url sao aceitos dentro do reporte ?

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
1 minute ago, drdrin said:

Provas que voce diz pode ser usado prints de url como por exemplo imgur.com e prntscr.com esses url sao aceitos dentro do reporte ?

Sim ambos são aceitos.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
8 minutes ago, Thuk said:

Sim ambos são aceitos.


Ok obrigado , temos sim alguns prints com a pessoa online e prints com a pessoa offline .

 

Ele omitiu de não responder ou escrever algo apenas .
Desde ja agradeço vou aguarda o suporte responder iremos enviar o prints .

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
1 minute ago, drdrin said:


Ok obrigado , temos sim alguns prints com a pessoa online e prints com a pessoa offline .

 

Ele omitiu de não responder ou escrever algo apenas .
Desde ja agradeço vou aguarda o suporte responder iremos enviar o prints .

De nada. 

Qualquer duvida que você queira perguntar e não quer falar aqui você pode ir no xat Ajuda e perguntar direto para mim ou qualquer outro ajudando do chat ajuda.

 Meu username é: Thuk 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
3 minutes ago, Thuk said:

De nada. 

Qualquer duvida que você queira perguntar e não quer falar aqui você pode ir no xat Ajuda e perguntar direto para mim ou qualquer outro ajudando do chat ajuda.

 Meu username é: Thuk 

Obrigado pelo esclarecimento , thuk 

Sim irei te responder caso esse topico foi fechado irei te procurar e falar se foram devolvidos ou não para caso alguem tiver o mesmo erros voce sabera se devolvem ou não (hug)

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
2 minutes ago, drdrin said:

Obrigado pelo esclarecimento , thuk 

Sim irei te responder caso esse topico foi fechado irei te procurar e falar se foram devolvidos ou não para caso alguem tiver o mesmo erros voce sabera se devolvem ou não (hug)

De nada (hug) 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.