Jump to content
  • 0

tenho problemas com minha conta


nomed

Question

  • Members

bom vou contar como tudo inciou, abri um ticket porque troquei de provedor e a protecao da minha conta estava ativa, o ticket foi aberto no dia 18 Jul 2017 6:51pm

e tudo foi resolvido no dia , 20 Jul 2017 1:05am, desativaram a protecao pra eu poder estar logando, porem colocaram minha conta em held, por 7 dias. 

 

"Thu, 20 Jul 2017 1:05am -  Volunteer

Your account has been unlocked. You have also been held for 7 days for security reasons."

 

porem hoje jah faz 16 dias e minha conta ainda continua em held, mandei novamente outro ticket e varias mensagens

 

"Thu, 27 Jul 2017 5:26am

why my account still on hond? it is done 7 days" 

 

"Sat, 29 Jul 2017 6:07am

why my account still on hold? it is more than 7 days"

 

"Mon, 31 Jul 2017 12:37am

???"

 

"Sat, 5 Aug 2017 4:53am

can anyone help me? it is taking so longer"

 

e sem respostas ate hoje, alguem pode me ajudar com isso?? estou tentando comprar days pra ativar e checar meus powers e nao posso pelo fato de estar em hold

Link to comment
Share on other sites

11 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Wiki Editors

Boa noite,

 

Nomed, eu entendo a sua frustração, mas você precisa continuar aguardando até que o seu pedido de suporte seja respondido. Infelizmente, não há uma maneira de acelerar o processo de resposta; pedidos de suporte são respondidos na ordem em que são recebidos. 

 

Você também deve levar em consideração que o departamento para o qual o seu pedido de suporte foi transferido possui um grande volume de pedidos de suporte, e poucos voluntários aptos a lidar com eles. Os voluntários estão fazendo o máximo que podem para responder à estes pedidos de suporte rapidamente e, assim que for possível, o seu também será respondido.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Amigo,

 

Você precisará abrir um ticket de suporte para que o held seja removido, uma vez que o held que causa o system problem 55 é um held indeterminado. Ele pode ter sido causado por algum problema separado do problema de proteção anteriormente mencionado.

Abra o ticket de suporte sob o departamento (help topic) "Account Block";

Lembre-se de que o assunto (subject) do ticket deve conter pelo menos 5 palavras;

Depois de ter aberto o ticket de suporte, aguarde uma resposta pacientemente pois esse departamento atualmente possui um alto volume de tickets. Um voluntário irá responder o seu ticket o mais rápido possível.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.
 
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.