Jump to content
  • 0

Recuperar conta


iwindowsfox

Question

  • Members

Galera, estou a uns 7 meses sem logar na minha conta, mudei de casa etc, é acabei deixando um pouco a internet de lado, hoje fui logar na minha conta, pediu para que eu fosse confirmar no imail, mais eu n lembro a senha do hotmail, já tentei recuperar o imail e n consegui também, oque é o melhor a se fazer?

Link to comment
Share on other sites

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Wiki Editors

Boa tarde,

 

iWindowsFox, você precisará abrir um pedido de suporte para recuperar acesso à sua conta de usuário. Para isso, você primeiro deverá logar-se à uma outra conta de usuário. Se você não possui nenhuma outra conta de usuário além desta a qual você perdeu acesso, você precisará criar uma para iniciar o processo de recuperação.

 

Abrindo um Pedido de Suporte

  1. Logue em uma conta de usuário e clique aqui

  2. Selecione o help topic (tópico de ajuda) 'Lost Access'. 

  3. Insira um assunto, que deverá conter pelo menos cinco palavras no campo 'Subject'.

  4. Insira uma mensagem opcional no campo 'Message'.

  5. Clique em 'Open Ticket'.

Depois de ter aberto um pedido de suporte, você precisará aguardar por uma resposta, o que poderá demorar de alguns dias à algumas semanas. Isto é devido ao grande volume de pedidos de suporte. Você pode encontrar informações atualizadas sobre os status dos departamentos de suporte aqui. Com tudo isso em mente, peço que você seja paciente e, assim que for possível, a equipe de suporte responderá à sua solicitação.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Está dando alguns erros na criação do ticket.

 

Unable to create a ticket. Please correct errors below and try again!

 

 

Please fill in the form below to open a new ticket.
You must have made a payment (by purchasing xats) to open a ticket in some sections. If you have not paid, please use the forum supportor visit a help chat. You don't need to be a paid user to open a ticket in locked out, report scam or report phishing.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Continua o mesmo erro, não sei oque faço.

 

Subject: It is not my password, please, and I need to log in to the xat account

Message: I have been a long time without logging on xat.com, today it is necessary to log in, and asked for it to confirm without email, but I do not remember the password of the email, what should I do?

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors
9 hours ago, iwindowsfox said:

Continua o mesmo erro, não sei oque faço.

 

Subject: It is not my password, please, and I need to log in to the xat account

Message: I have been a long time without logging on xat.com, today it is necessary to log in, and asked for it to confirm without email, but I do not remember the password of the email, what should I do?

Você seguiu todos as etapas indicadas em minha resposta original? Vale notar que algumas etapas, como por exemplo, logar-se em uma conta de usuário e selecionar o help topic (tópico de ajuda) Lost access são essenciais para que você possa abrir um pedido de suporte. Sugiro que você tente novamente, assegurando-se de seguir todas as etapas cuidadosamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

Eu marquei a resposta de Arthur já que ela aborda a questão ou as questões apresentadas pelo postador original de forma adequada.

 

Se você ainda encontrar erros depois de seguir as instruções do Arthur, por favor, envie-me uma mensagem privada. Eu estarei feliz em ajudá-lo.

Link to comment
Share on other sites

  • -1
  • Advanced Members

O melhor a se fazer é pedir por uma mudança de e-mail.

Você deve usar uma outra conta de usuário xat (ou uma nova) para criar o ticket;

Depois de criar ou logar em uma outra conta já existente, crie um ticket no departamento "Email Change / Hinte lembre-se de que o subject (assunto) do ticket deve conter pelo menos 5 palavras;

Informações a respeito da sua conta serão requisitadas pelos voluntários, então tente lembrar da melhor forma possível para conseguir recuperar sua conta com sucesso.

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.