Jump to content
  • 0

Goolge autenticathor


HeraVenenosa1

Question

  • Members

Bom dia abri um ticket no xat.com falando de minha conta, formatei meu celular não sabia que  precisava desabilitar a opção do goggle autenticathor na conta  e perdi meu acesso depois de aberto o ticket ele n foi respondido talvez eu tenha aberto no lugar errado  enfim tentei abrir outro mas disse que ja abri máximo de tickets, so que tento ver o ticket aberto e não consigo ver pois pede que eu logue na conta e não tem como alguem pode me ajudar estou sem logar em minha conta por isso

Link to comment
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Wiki Editors

Boa tarde,

 

HeraVenenosa, você deve continuar aguardando por uma resposta em seu pedido de suporte e, embora você não possa acompanhar o status do seu pedido de suporte em tempo real, você receberá um e-mail (no endereço de e-mail associado à conta) com um link para seu pedido de suporte junto à uma cópia da resposta do xat assim que o seu pedido de suporte for respondido.

 

Você não precisa abrir um novo pedido de suporte, nem entrar em contato com a Equipe de Suporte. Apenas continue aguardando uma resposta. Além disso, peço que você leve em consideração que há muitos outros usuários que também estão enfrentando problemas com suas contas de usuário, o que consequentemente causa um grande volume de pedidos de suporte. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Contributors

You can private message to volunteer with your ticket number and have one of them close it for you. 

 

Or! You can post your ticket number here and a volunteer would reply to you here, in a private message, or in your ticket saying it's closed. 

 

Another solution would be, asking the volunteer to close that ticket you have opened right now in your ticket, or you can even ask for your account to be unauthorized (Google Auth) in that ticket.

 

Google translation (if someone wants to edit and make it better, feel free to):

 

Você pode enviar uma mensagem privada a um voluntário com o número do seu bilhete e ter um deles para fechá-lo para você.

 

Ou! Você pode postar seu número de ticket aqui e um voluntário responderia a você aqui, em uma mensagem privada ou em seu ticket dizendo que está fechado.

 

Outra solução seria, pedindo ao voluntário para fechar o bilhete que você abriu agora no seu bilhete, ou você pode até pedir que sua conta não seja autorizada (Google Auth) nesse bilhete.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Contributors
7 minutes ago, HeraVenenosa1 said:

 

In the status of the ticket asks me to log in to my account to see I can not log in anymore I did not write the ticket, in 13 years of xat I never had to open a ticket I never had problems with my nick or account

 

You cannot login because you claimed your formatted phone and lost your Google Authentication, so what you can do is private message a volunteer and have them solve that problem for you. 

 

You said you've also reached the maximum tickets, which means you have a ticket opened already. That means you have a ticket opened somewhere which a volunteer can also see. 

 

So try contacting one of the volunteers here: https://forum.xat.com/staff/ and they'll help you out.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

Como o Arthur mencionou, você precisará continuar aguardando por uma resposta em seu pedido de suporte. Você não precisa de um novo pedido de suporte sobre este problema.

 

Se você me fornecer o número de seu pedido de suporte através de uma mensagem privada, eu posso verificar onde o seu pedido de suporte foi preenchido e se ele precisa ser movido para outra seção. Eu vou marcar este tópico como fechado. Se você tiver quaisquer outras dúvidas ou preocupações, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.