Jump to content
  • 0

Conta bloqueada


ciceroxgamer

Question

  • Members

Minha conta esta bloqueada a mais de 1 mes ... meu email : <removed>

minha internet caiu e quandou voltou falou que minha conta estava block ...  

tenho todos os dados e ate quando troquei minha senha que faz mais de 6 meses ...

meu id : 1477245764  

meu ip atual : <removed>

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Wiki Editors

Bom dia,

 

@ciceroxgamer, pelo que pude entender, você está com a conta bloqueada (E29). Para que isso seja removido, você precisa enviar um pedido de suporte solicitando que a sua conta seja desbloqueada. Ao enviar um pedido de suporte, o xat iniciará um processo de verificação para confirmar se você é realmente o proprietário da conta. Esse processo consiste em pacotes de perguntas que, teoricamente, somente o proprietário da conta seria capaz de responder.

 

Para isso, siga os passos abaixo:

  1. Limpe os cookies de seu navegador (ou abra uma janela anônima) e clique aqui.
  2. Insira o endereço de e-mail da conta que você deseja recuperar no campo 'Email address'.
  3. Selecione o help topic (tópico de ajuda) 'Locked out'.
  4. Insira um assunto, que deverá conter pelo menos cinco palavras no campo 'Subject'.
  5. Insira uma mensagem opcional no campo 'Message'.
  6. Clique em 'Open Ticket'.

Observação: Os campos 'Subject' e 'Message' devem ser preenchidos em Inglês, e quaisquer futuras respostas também deverão ser enviadas no mesmo idioma.

 

Você também deve levar em consideração que há muitos outros usuários enfrentando problemas com suas contas, o que consequentemente causa um grande número de pedidos de suporte. Dito isso, peço que você seja paciente durante o processo de verificação.

 

Finalmente, peço que você seja mais cuidadoso com seus dados pessoais, tais como seu endereço de e-mail e IP, e que evite postá-los publicamente como você acaba de fazer. Infelizmente, há usuários mal intencionados que poderiam usar essas informações de forma maléfica.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors
9 minutes ago, ciceroxgamer said:

eu nao consigo abrir um tickt por que ja tenho um aberto sobre roubo e ate hoje nao foi respondida

 

Boa noite,

 

Eu notifiquei um voluntário sobre o seu problema e ele deverá entrar em contato com você em breve. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.