Jump to content
  • 0

Meus Powers Bugou


pain17254

Question

  • Members

Ola, como o titulo ja disse, meu power bugou.. voce deve esta se perguntando como, bom, eu fiquei um tempao sem usar o xat.com, e depois de um tempo eu voltei, so que eu ja tinha 3 powers no caso eles sao (bot) - (banpool) - (rankpool), eles estavam ativados (assinados) em um Chat, dai o Chat foi excluido (removido do xat.com) e eles ficaram ativados, e nao tem como eu desativar eles do Chat, para ativar em outro, e quando tento ativar em outro, eles ja dizem que estao em uso... alguem poderia me ajuda com isso ? 

Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Advanced Members

Para desassociar seus poderes de um bate-papo excluído, faça o seguinte: Passo 1: Login para http://xat.com/login Passo 2: Depois de iniciar sessão, você verá um link para um grupo que não existe mais, mas onde os poderes foram atribuídos uma vez. Clique com o botão direito do mouse no link. Etapa 3: Copie os números apenas da parte do link que se parece com isto: xat123456789. Por exemplo, você copiaria 123456789. Passo 4: cole os números no final deste link: http://www.xatech.com/web_gear/chat/chat.swf?id= Passo 5: Você pode então assinar no bate-papo, mas você não terá a capacidade de conversar. Etapa 6: Desassicione os poderes que você gostaria de não atribuir, como de costume.

 

(Translated via Google Translate, sorry if any errors)

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Bot Service Providers
2 hours ago, pain17254 said:

Sempre quando eu logo nesse link com a id do bate-papo ele fica assim > http://prntscr.com/fukxah sabe me dizer o porque disso ? nao da para eu falar no bate-papo para desativar os powers... 

Lhe recomendo esperar 24 horas antes de tentar novamente, inclusive, você não pode ficar forçando muito pois apenas haverá uma chance para desativar-los cada 24 horas.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Bot Service Providers
On 12/07/2017 at 9:41 AM, pain17254 said:

@Laming Eu ja fiz isso e mesmo assim nao conecta, um carinha ontem do xat.com/ajuda me disse para fazer isso, de primeira ele conseguiu conectar ai depois nao foi mais ... 

 

Se você esperou 24 horas tente novamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

Boa noite,

 

@pain17254, você já conseguiu desatribuir os seus powers? Se sim, peço que responda à esta questão para que ela possa ser marcada como resolvida.

 

Caso contrário, sugiro que tente acessar o grupo que foi excluído a partir desta URL novamente, e siga os passos conforme indicado anteriormente pelo @SJBB.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

Devido ao fato de que um significante período de tempo se passou desde a sua ultima resposta, nós fecharemos este tópico. Nós estamos mais do que dispostos à ajudar você, mas nós não podemos fazer isso sem o seu retorno.

 

Eu marquei a resposta de SJBB, visto que os passos que ele forneceu deverão ajudar você a resolver este problema. Se você continua incapaz de desatribuir os powers deste chat, por favor, envie-me uma mensagem privada e eu irei abrir um pedido de suporte sobre esta questão.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.