Jump to content
  • 0

Ola minha conta esta bloqueada


ciceroxgamer

Question

  • Members

Ola minha conta esta bloqueada  dando erro 29 nao mude de computador tenho um tickt aberto a mais de 2 meses que nao foi respondido

por que rui roubado

nao mudei de computador

minha internet  caiu quando voltou falouq ua minha conta estava bloqueada 

e ja tenho um tickt aberto e nao consigo mandar outro 

mandei outro tickt da conta da minha irma 

MEU ID : 1477245764

meu email para contato e registrado na conta : <removed>

Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Wiki Editors

Olá,

 

O seu ticket não foi ignorado; ele continua na fila para ser respondido. Você deve continuar aguardando por uma resposta.

 

Observação: Você NÃO deve entrar em contato com voluntários, nem abrir novos tickets sobre esta situação.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
4 hours ago, ciceroxgamer said:

estou com mesmo problema, tb estou com medo de perder minha conta... 
nesse link tem  o status dos setores pra onde foi enviado o ticket... observe q o de contas bloqueadas esta super lotado, estou buscando outras formas, mais parece q é só esperar e esperar. tem gente com esse mesmo problema a 9 mes . Mais ainda temos q esperar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.
 
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

  • -1
  • Advanced Members

Ola - ciceroxgamer 
Você quando abriu o ticket - Escreveu tudo em english ?! Porque apenas english você pode abrir um ticket! Se você mandou português não vai receber resposta!
Você pode entrar em contacta com volunteers Forum Aqui Ou em xat chat Aqui. (Para mais informação)
Tenta nunca divulgar seu email aqui em publico -  como xat.com ou fórum!
Apenas so se um voluntario ou Admin pede a você isso!
(hippo):p

Link to comment
Share on other sites

  • -1
  • Advanced Members

Etendi, você sim pode abrir com outra conta - mas como já falei, você melhor entrar em contato com voluntario ele vai ajudar você!
Ele vai poder passar masi informação pra você sobre este ticket.
Guinho - Portugues brasilian
Cupim - Portugues Brasilian
Ou mesmo se você fala bem english pode contactar qualquer um. escolha apenas um - manda uma mesagem e fica a espera ate ele responder!
 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.