Jump to content
  • 0

Ticket aberto sem resposta.


Draik

Question

  • Members

Geralmente eu abria um ticket e me respondiam em 24 horas. eu abrir um ticket e nao respondem mais. ja se passou 1 semana e a unica coisa que vejo é departamento emailed. ninguem sabe me falar o que isso significa realmente. muitos falam que um email foi enviado para meu email, mais nao tem nada do xat la. Meu ticket é de assunto que considero serio e queria uma resposta para ver o que posso fazer diante do problema que tenho. alguem pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Wiki Editors

"Emailed" significa que o seu ticket foi encontra-se em um departamento cujo nome não é exibido para o usuário. Você não deve se preocupar com este detalhe, isto é apenas uma característica do sistema. Você deve continuar aguardando por uma resposta.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Advanced Members

Há departamentos com verdadeira demora, você deve ser paciente. No seguinte link deixo-lhe a listagem dos departamentos onde poderá ver se o departamento onde enviou seu ticket tem atraso.

 

https://util.xat.com/wiki/index.php?title=Ticket_times/pt-br

 

É possível que @Cupim possa te orientar, só é questão de esperar sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
6 hours ago, Draik said:

 

 eu abrir para um departamento agora mudou, nem sei se ta no mesmo mas. porem vou aguardar e ver se respondem, mais vi um topico onde o menino falou que o dele ta aberto a 9 meses e ta no mesmo departamento que o meu ta agora. e este departamento nao ta listado na lista de departamentos.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.
 
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.