Jump to content
  • 0

o que se passa??


Mainz05

Question

  • Members

Tenho a minha conta assim "xats phishing protection transfer held for 5 days" já a mais de 3 semanas...hehehehe a conta ainda tem 315 xats e nem da para pedir um tiket esta bom...Olhem façam bom proveito...hehehehehe  Atenção esta mensagem não é direccionada aos voluntários que não tem culpa nenhuma mas sim ao xat.com   

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Advanced Members

Ele já falou que não deu pra mandar ticket, então e como eu falei, pra entrar em contato com volunteer!
Entao quem votou -1 e que sabe muito menos sobre xat, aprende antes de tudo!
Ate eu dei -1, Porque isso ele já fiz so  que não deu!
Em fim.....

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Estou held! O que eu faço?

5-7 dias de espera: Altere a sua senha, em seguida, os dias começarão a diminuir automaticamente. Nenhuma ação adicional deve ser necessária. Se você ainda estiver com problemas, abra um ticket.

5 dias de espera (ciclo repetido): Crie um ticket e afirme que você está tendo problemas com os dias do held, e que eles ficam se repetindo.

7-14 dias espera depois de obter sua conta desbloqueada: Nenhuma ação é necessária. O bloqueio não pode ser diminuído ou removido.

Transfer held for funds to clear (poderia ser qualquer quantidade de dias): Crie um ticket e peça por informações sobre sua conta que está com a transferência bloqueada.

System problem 25 (transferência bloqueada permanentemente): Este é geralmente um resultado por violar os Termos de Uso do xat, por tentar aplicar quaisquer golpes de phishing (tentativas de roubo) nos usuários. Crie um ticket sobre a situação e peça por mais informações sobre o bloqueio.

System problem 55: A sua conta está held por tempo indeterminado. Todas as opções de comércio e transferências estão bloqueadas. Crie um ticket sobre a situação e peça por mais informações sobre o bloqueio.

 

                            Aconcelho Abrir um bilhete , ou pedir ajuda para um volunteer Chat dos Volunteers !

Link to comment
Share on other sites

  • -1
  • Advanced Members

:(

Hello Mainz05.
Você tenta ficar 5 dias, sem usar trade ou transfer. Tenta isso pode ate funcionar. proque quando você usa trade ou transfer, você pode ganhar sempre 5 dias ou de held ou ate mais.
Note: Se já tentou e não deu em nada. e continua igual, tudo que você pode fazer se quiser ainda recuperar sua account.
* Entrar em contato com volunteers. Você escreve uma mesage private,
* Se não sabe english você pode usar translator português vs English.

Se você já não quiser mais seu register account, porque não tem powers ou por outros motivos.
Você pode mudar o nome do account, ou você pode mudar mesmo o id do register, mais pra isso teria que abrir novo ticket so pra isso.
Por isso recomendo você ler em baixo.
Você pode criar novo register xat.com.
Você pode depois usar fórum contest pra ganhar xats powers, ou mesmo em xat.com do amigos. você pode ver que xat tem jogos em tempo real aqui.
Se tem mais duvidas pode perguntar.
Obrigado e boa sorte.


 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.