Jump to content
  • 1

Conta com held 55

Question

7 answers to this question

Recommended Posts

• 3
  • Wiki Translators

Boa tarde,

Este bloqueio de transferências é adicionado à uma conta quando um usuário não cumpre com os termos de serviço do xat.com, que você aceitou que iria cumprir ao registrar-se no site.Se você possui um ticket aberto há nove meses, você provavelmente já recebeu uma resposta final do xat.com e não há nada mais a ser feito.

No entanto, se você realmente acredita que este bloqueio foi adicionado à sua conta por engano, peço que forneça mais detalhes sobre o incidente através de uma mensagem privada, para que eu possa ter uma melhor visão desta situação e indicar seus próximos passos.

• 2
  • Wiki Translators
11 hours ago, Feliph said:

Mais na resposta final informaram que eu não sou o dono da conta, eu que criei a conta quando comprei a id. Qual seria o motivo do erro ? ate então não me responderam mais 

Isso significa que você falhou ao provar que você é o dono da conta, e a política do xat em relação à estes casos diz que eles não restauram contas de usuário se o usuário não comprovar que é de fato o dono da conta.

• 0
  • Members

Olá Feliph "

Seu Ticket , bilhete Está em Aberto , Ainda. 
Mais Por Favor não desmereça a Xat.com <

Não Apresse um Volunteer a Responder um Bilhete Pois isso é uma falta de respeito!

Sugiro Que entre nesse Xat ! e Fale com um Voluntario !

Chat Sugerido !

Ou entre em contato com Algum Staff  Deixarei um Abaixo .
Staff - Volunteer Sugerido .

• 0
  • Members
13 minutes ago, yuumy said:

Olá Feliph "

Seu Ticket , bilhete Está em Aberto , Ainda. 
Mais Por Favor não desmereça a Xat.com <

Não Apresse um Volunteer a Responder um Bilhete Pois isso é uma falta de respeito!

Sugiro Que entre nesse Xat ! e Fale com um Voluntario !

Chat Sugerido !

Ou entre em contato com Algum Staff  Deixarei um Abaixo .
Staff - Volunteer Sugerido .

9 Meses ?? 

Tentarei fala com algum voluntario 

• 0
  • Members
5 hours ago, Arthur said:

Boa tarde,

Este bloqueio de transferências é adicionado à uma conta quando um usuário não cumpre com os termos de serviço do xat.com, que você aceitou que iria cumprir ao registrar-se no site.Se você possui um ticket aberto há nove meses, você provavelmente já recebeu uma resposta final do xat.com e não há nada mais a ser feito.

No entanto, se você realmente acredita que este bloqueio foi adicionado à sua conta por engano, peço que forneça mais detalhes sobre o incidente através de uma mensagem privada, para que eu possa ter uma melhor visão desta situação e indicar seus próximos passos.

Mais na resposta final informaram que eu não sou o dono da conta, eu que criei a conta quando comprei a id. Qual seria o motivo do erro ? ate então não me responderam mais 

• 0
  • Members
2 hours ago, Arthur said:

Isso significa que você falhou ao provar que você é o dono da conta, e a política do xat em relação à estes casos diz que eles não restauram contas de usuário se o usuário não comprovar que é de fato o dono da conta.

Eu tentei responder o questionário com mais clareza possível, faz muitos anos não lembro, não tem como acerta 100% principalmente na parte da internet :( único jeito e espera...

• 0
  • Smiley Makers

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.