Jump to content
  • 0

Login com Autenticador Google

Question

• Members

Bom dia!

Para fazer login em minha conta, uso o token do autenticador da google no meu celular, porém meu celular quebrou e na assistência técnica eles restauraram o sistema. Agora não tenho mais acesso as senhas salvas no autenticador, logo não consigo fazer login na minha conta. Como faço para desabilitar o autenticador e recuperar minha conta?

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Advanced Members

Olá,

Você tem que criar um ticket sob o departamento Lost Auth.

Antes de fazer isso, limpar os cookies do navegador ou usar janela privada. Em seguida, use seu e-mail para criar o ticket, assunto 5 palavras ou mais.

exemplo > Clique aqui

Se você tem quaisquer problemas ao criar o ticket, Enviar uma mensagem privada para um Volunteers.

• -1
  • Advanced Members

Você não salvo o código que XAT que você deu? Se não  salvo, então você deve enviar um ticket para o departamento perdeu Auth e você tem espera que eles respondem a você..

• 0
  • Smiley Makers

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.