Jump to content
  • 0

wordpress embed


rbargante

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Wiki Editors

Olá,

 

Não há uma forma convencional para incorporar uma caixa de bate-papo do xat em um blog WordPress. Você pode, no entanto, utilizar um plugin para criar um shortcode que irá burlar essa "restrição" do WordPress.

 

Observação: Você precisa ser um usuário da versão do WordPress que é hospedada pelo usuário (WordPress.org) para instalar plugins. Você não pode instalar plugins em blogs hospedados pela WordPress (WordPress.com).

 

Clique aqui para baixar o plugin. Uma vez que o plugin foi instalado, você deverá criar um shortcode e nele colar o código de incorporação (embed) de sua caixa de bate-papo do xat como texto e depois salvá-lo. Ao salvar o shortcode, você verá seu código, o qual você deverá copiar e colar no post ou na página em que você deseja incorporar sua caixa de bate-papo.

 

Estou à disposição em caso de dúvidas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Tanto quanto eu sei que você não pode usar xat em wordress.org nem .com que costumava trabalhar para. Org wordpress.

 

Você pode entrar em contato com wordress.org equipe de suporte e ver se pode haver uma solução para isso, pode haver algumas exceções onde você pode ter o seu bate-papo em um wordpress

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
1 hour ago, freak said:

Tanto quanto eu sei que você não pode usar xat em wordress.org nem .com que costumava trabalhar para. Org wordpress.

 

Você pode entrar em contato com wordress.org equipe de suporte e ver se pode haver uma solução para isso, pode haver algumas exceções onde você pode ter o seu bate-papo em um wordpress

ok obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.