Jump to content
  • 0

remover verificiação you are human


CronusMaker

Question

  • Members

bem postei aqui um topico antes sobre como remover o sistema do you are human pare entrar direto

exiecutei os comandos que foran passando /p ou /pr e mesmo assim o xat ainda quer

que eu resolva o captcha não há mais como entrar em um chat sem pedir captcha 

algo que faça ele abrir direto ? 

 

o unico jeito que estou conseguindo entrar no chat e pela pagina oficial
http://xat.com/MuFrenezy

a externa a ampulheta reconhece como um video que tenho de dar play 
 

 

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Bot Service Providers

Realmente é um bug, eu vou te explicar porque acontece isso.

 

Isso acontece por causa do tamanho da SWF (da ampulheta) que atualmente é usada para enviar um request/pedido ao servidor para que possa confirmar sua autenticidade, e aparentemente não está carregando corretamente (como a swf do iframe que carrega a hora que você está no link direto do chat).

 

Caso isso esteja muito frequente, te recomendo fazer o que eu havia dito antes de troca de IP, foi o que melhorou aqui pra mim

 

 

(admins emailed, it's a known issue)

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
3 hours ago, Laming said:

Realmente é um bug, eu vou te explicar porque acontece isso.

 

Isso acontece por causa do tamanho da SWF (da ampulheta) que atualmente é usada para enviar um request/pedido ao servidor para que possa confirmar sua autenticidade, e aparentemente não está carregando corretamente (como a swf do iframe que carrega a hora que você está no link direto do chat).

 

Caso isso esteja muito frequente, te recomendo fazer o que eu havia dito antes de troca de IP, foi o que melhorou aqui pra mim

 

 

(admins emailed, it's a known issue)

sim ai que ta não teria um modo de voltar para o sistema do xat.com de 2014 ? sem essa frecurites de captcha ?

por que minha internet ja e ruim se eu for usar proxy piora ainda mais ja usei vpn no passado infelismente as boas são

pagas eu usava o hss( hot spot shild ) para isso mais meu pc ja não e dos melhores 

pq o captcha antigo não bugava agora esse do google buga muito aqui no meu pc 

eu ate fiz questão de tirar eles dos meus sites e foruns

outra coisa seria excluir o captcha de contas ja logadas no xat.com eu tenho a minha mais pra que server mesmo? so para ter power e days 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
15 hours ago, Laming said:

@CronusMaker isso é pra prevenção de bot spam, raid e outros usuários que usam para coisas maliciosas, vai por mim é melhor assim, apenas tem que ser fixado algumas coisas!

mais e como eu falei eu tenho total controle do meu xat então não tenho esse problema de span por ate mesmo com o captcha tem span isso deveria ser opicional e não global 
pq e como falei eu talves não seja o unico com esse problema como falei o sistema antigo antes de passar para a verificação do google funcionava normal fiquei mais ou menos 1 ano sem usar o xat.com voltei agora nesse sabado e tudo que conhecia do xat mudou usei o /s no chat com a cor e tanto com cor ou sem cor ele não ta setando 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.