Jump to content
  • 0

Peço desculpa mas eu não entendo.


Hugo_Paulos

Question

  • Members

Eu peço desculpa, mas não entendo. ontem pedi um ticket para desbloquearem um link pago que esta hospedado num servidor pago e foi negado não entendo.

Ora bem eu sei perfeitamente que as salas de grupos e outras são vossas e o site também é vosso mas se me dão a oportunidade de tomar conta de alguns grupos, por qual razão não posso ter um servidor para por os meus players e as minhas imagens para que eu possa ter tudo mais organizado, Eu tenho trabalhado com imgur mas ja esta quase cheio e arquivos em swf não dão para por e a resposta que me dão e que não podem abrir um link só por causa dos arquivos swf agora pergunto me então para que serve o desbloqueio dos links se não forem para os swf????? Não entendo...

Eu sei que estou no xat.com porque quero não sou obrigado a cá estar..Mas sempre pensei que havia um bom senso..Sinceramente nunca imaginei que negassem um pedido tão mesquinho..

Muito obrigados pela atenção

Hugo Paulos     

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Bot Service Providers

Olá,

 

Se você quer desbloquear apenas em seu chat você deverá enviar um ticket no departamento "Domain Unblock" e pedir desbloqueio do site abaixo de seu chat(funcionará imagens, CSS, etc).

 

Ou você pode usar o xatRadio.com que é um servidor de hospedagem gratuito de arquivos Flash(SWF). Lembrando que você deve cumprir os termos do xatRadio, para mais informações leia: http://xatradio.com/terms

 

  • Award 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.