Jump to content
  • 0

Desculpe, promoção bloqueada por 0.3 days


Hugo_Paulos

Question

  • Members

Ao promover o meu grupo aparece este erro, Desculpe, promoção bloqueada por 0.3 days, eu não sei qual a razão de estar bloqueado, será por causa disto? http://web.xat.com/report/transcript.php?i=6002791928463347 este senhor que aqui esta em causa vai a nossa salinha só para tratar mal as pessoas que la estão e ate ja escreveu asneiras na sala sou obrigado a ter esse sujeito na minha salinha? uma pessoa que só faz distúrbios? Ele ja foi banido para sempre mas esta sempre a voltar há salinha e so faz problemas, e eu não quero problemas pois para problemas já me chega do dia a dia esta salinha é só para diversão...Se me pode sem dar umas dicas como resolver o problema agradecia muito este é o meu ultimo recorso pois se não houver uma solução pois lá vou ter que abandonar a salinha de grupo depois de tantos anos e ter que arranjar outra coisa para passar os tempos livres...

O meu muito obrigado a todos que me queiram ajudar nesta dor de cabeça...

Hugo Paulos

Link to comment
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Wiki Editors

Olá,

 

Isto pode depender de algumas circunstâncias. Se este grupo foi criado recentemente, por exemplo, seria seguro afirmar que ele está passando pelo bloqueio de promoção padrão. No entanto, se este grupo foi criado há mais de sete dias, é bem provável que uma restrição tenha sida aplicada manualmente, o que pode ou não ser relacionado com o relato de banimento injusto do usuário.

 

Se você está procurando por uma resposta exata sobre o porquê de seu grupo possuir uma restrição de promoção, você terá que abrir um ticket sobre isso. "Chat blocks" é o tópico de ajuda que deve ser selecionado. Assegure-se de preencher o ticket e Inglês, e de preencher o campo subject com pelo menos cinco palavras.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
9 minutes ago, Arthur said:

Olá,

 

Isto pode depender de algumas circunstâncias. Se este grupo foi criado recentemente, por exemplo, seria seguro afirmar que ele está passando pelo bloqueio de promoção padrão. No entanto, se este grupo foi criado há mais de sete dias, é bem provável que uma restrição tenha sida aplicada manualmente, o que pode ou não ser relacionado com o relato de banimento injusto do usuário.

 

Se você está procurando por uma resposta exata sobre o porquê de seu grupo possuir uma restrição de promoção, você terá que abrir um ticket sobre isso. "Chat blocks" é o tópico de ajuda que deve ser selecionado. Assegure-se de preencher o ticket e Inglês, e de preencher o campo subject com pelo menos cinco palavras.

ok..Muito obrigado..olhe já agora só mais uma pergunta... isso de 0.3 dias equivale a quantos dias? é que se não fossem muitos dias hás tantas nem vale a pena de abrir um ticket..

Muito obrigado um abraço...

Hugo Paulos

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Muito obrigada a todos então não vale  a pena abrir um ticket..Muito obrigado um abraço...

23 minutes ago, Henri said:

Olá,

Isso acontece quando o chat group foi criado recentemente, isso é normal.

Você deve esperar esses 7 dias pra poder promover o seu chat.

 

OBS: SE CASO O  BLOQUEIO PERMANECER, VOCÊ TERÁ QUE ABRIR UM TICKET SOB O DEPARTAMENTO 'Chat Blocks' para mais informações a respeito do bloqueio, isso será discutido no ticket.

 

Ah, e o sobre o 'senhor', você pode deixar o seu chat group somente para usuários registrados ou somente para membros (se você quiser que algum usuário interaga no chat é só você dar member) isso pode evitar esses tipos de usuários imprópios. 

Obrigado um abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

A pergunta ou perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.
 
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.