Jump to content
  • 0

Bloqueio de Held

MARTINA
 Share

Question

• Members

ticket nº 12231272 registo Id martinaonda(1496278012)

tenho um problema de sistema bloqueado(55)Sua conta está de held por tempo indeterminado. Bloqueando você de usar o trade ou transfe

Depois de vários ticket trocados não solucionam meu problema.

Este held foi efetuado por segurança por Rida.

preciso pagar a minha radio,minhas giffs e fundos.

Peço atenção para um problema que se arrasta desde outubro

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Advanced Members

Olá,

Este tipo de situação deve ser resolvida através do sistema de tickets. Postar aqui não afetará a situação em nenhuma maneira.

Como você afirmou ter aberto múltiplos tickets e mencionou que essa é uma situação antiga, eu acredito que é seguro afirmar que você já deve ter respondido uma resposta final do xat.

Se você realmente recebeu uma resposta final do xat, você deve criar uma nova conta ou então disputar a decisão no ticket. Se não, continue a aguardar por uma resposta (supondo que você tem um ticket aberto atualmente).

• 0
  • Advanced Members

Ola MArtina
Etendo voce mais nao podemos fazer nada sobre isso.
Voce pode entrar em private de um Volunteers e falar com ele sobre este problema.
Nunca mentiona ´´Coloca´´ seu Nr: ticket em pagina publica. 
Melhor opçao e falar com Volunteers como ja falei isso. 

Aqui, so se voce precisa ajuda sobre como abrir ticket  onde, e como isso funciona. ou algo errado do xat. ou duvidas sobre xat ou Forum.
Mas como voce ja abriu ticket, e so esperar, e fazer como eu ja falei em cima. Falar com volunteers pra eles poder responder melhor ha suas duvidas.

Ate me sinto culpado por escrever esta message..

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.