Jump to content
  • 0

held 55


nayaramylife

Question

  • Members

mano estou desde o dia 9 de dezembro esperando algo da xat.com ja abri 2 tickets e um ja faz um mes que nao me respondem o meu problema foi o seguinte um cara me vendeu xats e agora estou banido pq comprei xats roubados , errei temos revendedores br autorizados para isso , mais cara pra tudo existe uma solução preciso de uma resposta se algum volunter poder ajudar com meu caso eu ficaria agradecido , eu sou disposto a pagar o prejuizo , por exemplo o cara foi roubado tanto de xats estou disposto a pagar o valor que foi roubado dele , ou ate mesmo tirar em powers , eu nao tinha ideia que isso iria acontecer se alguem poder me ajudar entra em contato comigo algum volunter

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Wiki Editors

Olá,

 

O fórum não é o lugar apropriado para resolver disputas, o sistema de tickets é. Por favor, seja paciente e continue aguardando por uma resposta em seu ticket. E como você afirmou ter aberto dois tickets sobre o mesmo problema, recomendo que você evite abrir múltiplos tickets sobre o mesmo problema no futuro, já que essa prática não é bem vista pelo xat.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

A pergunta ou perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.
 
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.