Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
SILVERBOXDJ

Promoção Bloqueada ?????

Question

Não percebo ontem dia 16-01-2017 promovi o chat

Hoje dia 17-01-2017 nao consigo promover == aparece isso  **Desculpe, promoção bloqueado para 1.2 days.**

Chat nao tem nada ilegal, raramente chamo pessoas lá e hoje está assim

Se eu pago, compro, gasto do meu dinheiro não vejo razão não poder promover

Agradecia que resolvessem isso, cada vez acho que não tenho controlo daquilo que eu compro e pago aqui no xat.com

O xat em questão é este http://xat.com/Amigos_Interligados  agradecia alguma resposta sobre o assunto.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Olá,

Se o seu grupo é novo, ele pode estar sob o bloqueio padrão de 7 dias que é adicionado à um grupo quando ele é criado. Se o seu grupo não é novo, ele deve ter violado alguma regra durante a promoção. 

Se desejar, você pode obter informações detalhadas sobre isso abrindo um ticket sob o help topic "Chat block".

• 0

Meu amigo o grupo não é novo  e nao violei  nada das regras da xat.com

Acho um absurdo brincarem com o nosso dinheiro, e sem violação nenhuma uso apenas este xat para amigos e amigos apenas 

Não faço uso do xat para obter audiencia mas sim para amigos, mas em todo caso ontem promovi e hoje já não dá

Quem anda a fazer estes chat block devia estudar e ver melhor estes bloqueios sem razao nenhuma

Mais estou a ver o Eventos até 3 dias atras e não vejo nada em que tenha violado

• 0

Como eu disse antes:

26 minutes ago, Arthur said:

Se desejar,  você pode obter informações detalhadas sobre isso abrindo um ticket sob o help topic "Chat block".

• 0

A pergunta ou perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.