Jump to content
  • 0

Porque não respondem meu ticket?

silva3110
 Share

Question

• Members

Há muito tempo, pode se dizer que desde o início desse ano eu sofri com o problema de "Falha no Login." e não conseguia mais ter acesso ao meu ID. Então resolvi abrir um ticket para tentar resolver o meu problema(depois de várias tentativas de suporte através do "xat.com/ajuda"), e então nada resolveu o meu problema até que depois de alguns tickets, eu acabei recebendo uma resposta via ticket que dizia que eu seria reembolsado :D. Até ai tudo bem, o tempo passando e nada de me reembolsarem, até que eu resolvi enviar outro ticket e tive a mesma resposta de que seria reembolsado, e então passou mais tempo e nada do reembolso, até que eu resolvi enviar outro ticket que até hoje não foi respondido, quando eu entro no xat de ajuda só me ignoram, e eu to aqui a quase 1 ano <removed> (me desculpem o vocabulário), e gostaria muito que vocês pudessem entrar em contato comigo pra me ajudar, caso precisem de prints me peçam, espero que resolvam o meu problema, agradeço desde já.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Advanced Members

Olá,

Você deve ser paciente e aguardar por uma resposta em seu ticket. Eu sei que esta resposta é meio "clichê", mas é, também, a realidade. Tenha em mente que iniciar tópicos aqui, ou abrir múltiplos tickets sobre o mesmo problema - como você afirmou ter feito, de nenhuma forma irá acelerar o andamento do seu ticket.

• 0
  • Members

Ok, amigo, mas tenho eu em mente que fazer eu esperar quase um ano por um ticket também é "fazer hora" com a cara dos outros e pelo fato de esperar demais eu abri o ticket varias vezes, e sobre o último ticket foi aberto para que eu pudesse tirar dúvidas sobre o meu prometido reembolso que ja estava a demorar demais pelo tempo estimado que eu creio que costuma levar para ser resolvido, paciência já estou tendo até muita pra esperar tanto tempo :)

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.