Jump to content
  • 0

Erro ShockWave Flash Crashed


Huugo

Question

  • Advanced Members

Olá , Por favor alguém me ajuda toda hora  que eu entro no troca ou trade fica dando erro shockwave flash crashed , ja atualizei o flash player e shockwave player , já  reinstalei o google chrome mais continua sempre nos xat troca ou trade só nesses dois  ,alguém sabe como resolve esse erro ? , eu acho que esse erro só da quando entra no troca ou trade  '-' 

Link to comment
Share on other sites

9 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Advanced Members

Ola Hugo, se voce ja atualizou flash player e chrome novamente instalado, eu nao vejo problema aqui.
se voce fica em muitos xat.com EX: muitas paginas abertas, fica lotado. e pode acontecer este error aqui.
se voce falou que atualizou isso.
Entao tenta Atualizar o plugin flash tambem, aqui voce pode pegar.click  Flash plugin .
O internet buga muito funcionamento, e poca velocidade :$
Tenta nao abrir muitos xat.com de uma ves.
tem aqui algums concelhos se der Certo Aleluia, sou mesmo Bom em isso, comigo funciona. se nao funcionar Peço Desculpa  ((:
Vale pena tentar. )):
DEsculpa meu portugues....
chrome://plugins/
chrome://settings
chrome://conflicts
aqui voce vera se tem problemas ou nao.
Se eu fazer um tutorial como Configurar isso, mando pra voce, vai ajudar.

Pequeno tutorial:
chrome://settings
depois em baixo, tem definições avançadas…
depois vai mais em baixo. Econtra Nome Sistema
Depois pode ver aqui como precisa ficar. Click aqui ««
Ou Usar outro navegador Opera ou Mozilla.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Bot Service Providers

Olá,

Faça os seguintes passos:

1. Digite chrome:plugins na barra de endereços para abrir a página Plug-ins.

2. Na tela Plug-ins que aparece, localize a listagem do Adobe Flash Player. Verifique o status (ativado ou desativado).

3. Clique em Ativar.

4. Selecione Sempre permitido a ser executado para sempre permitir a execução do Flash Player.

5. Feche a tela Plug-ins.

 

Para fazer a atualização basta ir em menu  > e clicar em "Sobre o Google Chrome". Se o seu Chrome estiver desatualizado será detectada um atualização disponível e a mesma será baixada e instalada automaticamente, você aguarda a instalação, e quando for terminada você reinicia o Chrome para que seja concluído o procedimento.

 

Caso nenhum dos procedimentos funcione faça os seguintes passos:

1. Se não tiver uma conta sincronizada, faça login no Chrome para que seus dados sejam salvos na conta para posteriormente sincronizá-los novamente.

2. Execute a desinstalação do Chrome.

3. Instale novamente o Chrome pelo modo offline.

4. Após a reinstalação, o seu Chrome estará atualizado para a versão estável.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Me desculpa gente  , mais já fiz isso tudo que vocês dois mandou fazer   mais o shockwave flash crashed continua no xat troca e trade mesmo eu só com um xat aberto e isso não e só comigo :(

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
17 minutes ago, yHugo said:

Me desculpa gente  , mais já fiz isso tudo que vocês dois mandou fazer   mais o shockwave flash crashed continua no xat troca e trade mesmo eu só com um xat aberto e isso não e só comigo :(

Etendi.
Ja tentou reiniciar seu internet? 
Tenta comigo ja funcionou. porque quase com todo mundo acounteceu isso. Por isso so vale pena tentar.
Desculpa nao ser util para seu problema. Bom dia. (shock)
voce quer dizer que apenas em xat troca e trade da problema? Wow (hmm)
Estranho neeh......

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
2 hours ago, Bau said:

Etendi.
Ja tentou reiniciar seu internet? 
Tenta comigo ja funcionou. porque quase com todo mundo acounteceu isso. Por isso so vale pena tentar.
Desculpa nao ser util para seu problema. Bom dia. (shock)
voce quer dizer que apenas em xat troca e trade da problema? Wow (hmm)
Estranho neeh......

Sim, tentei de tudo  mais obrigado pela tentativa de me ajuda

@Lamingtons tenho varios amigo mudou de navegador continuo o mesmo erro so no troca ou trade  

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Contributors

I hope someone can translate this.

 

This isn't a flash issue with your browsers whatsoever. Your browser is fine, so any methods or told what to do above wouldn't really help this.

 

This is a chat swf issue with xat itself and Trading chats.

 

There's an on going discussion here which relates to the problem. 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.