Jump to content
  • 0

Problema de login


skykiingfx

Question

  • Members

Olá bom dia , tudo bom ? Fui logar em minha conta após um bom tempo, eu tinha poderes nela e deixava o as opções de segurança ativa , nesse meio tempo que não logava troquei meu sistema operacional , troquei de internet e fui logar e apareceu a seguinte mensagem http://prntscr.com/d0ft03 poderiam me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Contributors

Olá;

 

Esta conta está bloqueada à outro local. Um ticket deve ser aberto sob o departamento "Locked out", e explicar que você mudou os provedores de Internet e se esqueceu de desligar o bloqueio de conta quando mudou..

 

Este departamento é gratuito e não requer que você esteja logado. Isso significa que você pode criar o ticket com apenas o e-mail associado à sua conta.

 

Se o campo de endereço de email não aparecer na interface, limpe os cookies do seu navegador.

 

Você também deve lembrar de que o ticket deve estar em Inglês, você pode usar o Tradutor do Google caso não fale Inglês..

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.