Jump to content
  • 0

Eu nao entendo muita demanda de ticket


klebson

Question

  • Members

Eu nao entendo muita demanda de ticket,ja to um mes sem poder comprar nada,sem poder usar o xat,e a desculpa e sempre a mesma e ninguem resolve nada.

poxa to em held sem motivos,nao cometir nada de errado ainda tenho que esperar esse tempo todo,ou seja meses anos sei la?

Infelizmente eu sou obrigado a esperar por que eu sou o mais interessado se nao fosse isso ja tinham resolvidos.

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
  • Contributors

Olá, você deve aguardar sua resposta, lamentamos pela demora. Há uma grande demanda de tickets e os volunteers estão trabalhando para acabar com o atraso nas respostas, você deve continuar aguardando. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Esculto essa resposta a semanas e nunca me respondem algo concreto ou correto,isso e muito triste ta pior do que ligar para uma telefonia e cancelar um plano,mais tudo bem sou obrigado a esperar(meu interesse),so estou apenas um pouco revoltado com isso tudo,Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Olá!

 

Lamentamos pela demora em responder seu ticket, porém nossa equipe de suporte está enfrentando um pequeno congestionamento neste setor, devido à grande demanda de pedidos referentes à esse problema.

 

Seu caso já está sendo analisado e você receberá uma resposta em breve.

 

Pedimos um pouco mais de paciência e agradecemos à compreensão.

 

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.