Jump to content
  • 0

Não Consigo entrar na conta ERRO E26


Jadson

Question

  • Members

Olá, Eu tenho um problema que eu não estou recebendo em minha conta xat.com é sempre destes erro '' ID '' não registro confirmado. E26 ** quando eu coloco para entrar no xat.com deste erro lá e quando eu estava tentando esquecer a senha ou alterar eu colocar o e-mail e quando eu cliquei para obter energia deu esse erro aqui "EMAIL" 'não foi encontrado. E17 ** então eu decidi pedir alguns conhecidos e disse que minha conta foi então excluído o poder que tem é Namecolor, nameglow, Animate, Topman, blueman, o azul é vermelho, chapéu, digitação, por isso espero que alguém pode me ajudar PFV, pois o login da conta que foi excluida é xcoringax2 é quando eu crio um ticket falando sobre o erro ocorrido quando eu vou botar a senha de outra conta que eu criei o ticket para ver se alguem respondeu não entra pede pra botar senha denovo.

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Wiki Editors

Oi, Jackson.


Eu lembro de ter te ajudado com o seu problema alguns dias atrás e também lembro que você abriu um ticket sobre isso. Você receberá uma mensagem com um link para visualizar e responder o seu ticket no e-mail associado com a conta que você utilizou para abrir o ticket assim que ele for respondido. O departamento que lida com esse tipo de problema costuma demorar um pouco, então tente ser paciente.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
13 minutes ago, Arthur said:

Oi, Jackson.


Eu lembro de ter te ajudado com o seu problema alguns dias atrás e também lembro que você abriu um ticket sobre isso. Você receberá uma mensagem com um link para visualizar e responder o seu ticket no e-mail associado com a conta que você utilizou para abrir o ticket assim que ele for respondido. O departamento que lida com esse tipo de problema costuma demorar um pouco, então tente ser paciente.

ok blz ae 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.