Jump to content
  • 0

I can not enter my account xat.com


Jadson

Question

  • Members

Hello, I have a problem I'm not getting into my xat.com account is always of these error '' ID '' not confirmed record. E26 ** when I put to enter the xat.com of this error there and when I was trying to forget password or change I put the email and when I clicked to get power gave this error here 'EMAIL' 'not found. E17 ** then I decided to ask some known and said that my account was then deleted the power that has it is Namecolor, nameglow, Animate, Topman, blueman, blue is red, hat, typing, so I hope someone help me PFV

Link to comment
Share on other sites

17 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Wiki Editors
3 hours ago, Jadson said:

mano teve um lek aqui que me ajudo ele foi nesse site e procurou pela minha id: xcoringax2 certo

hoje nem o dia é nem á tarde eu entrei no xat.com nem com minha conta então ja está dizendo aqui > http://fexbots.com/userinfo/xcoringax2 que eu entrei de 12:20 da tarde hoje é fui pro xat.com/Troca é o mais ativo eu fico em Viciadosmu.com.br certo esse eu fico agora hoje eu nem entrei no xat.com com essa conta então alguem entrou nela eu acho pegou os power é deletaram a minha conta mais ali ainda ta dizendo que ta os power que ela tem então se não foi deletada a xat.com esta com erro então eu tava pensando nessa foto que tirei do mano que ele tinha os power igualzinho que eu são 9 poderes e no link do fexbots do meu perfil está a mesma coisa os mesmo poderes e são 9 então caso isso eu estou achando que foi o mlk http://imgur.com/a/1KGH1 esse daqui << se pelomenos la no fexbots  nois podesse ver com quem deu trade ne e a hora ai sim suspeitava o lek mais eu estou achando que foi ele mano se tiver alguma resposta fala ae pfv

 

O xat foi informado sobre isso, obrigado pelos detalhes. Agora, você deve esperar por uma resposta no seu ticket.

Link to comment
Share on other sites

  • 2
  • Volunteers

Hi, Jadson.

 

Is this an account you've recently created? If so, E26 means your account is not activated and you will need to check your email to activate registration in order to login. Receiving E17 means your email cannot be found which could be because you have not activated the account associated to that email. If this is not the case, you will need to open a ticket using the email associated to your account.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Ola, eu fiz tudo e quando fui no email nao tinha chegado nada do xat.com para ativação da conta então fui nos outros que eu tinha ativado e cliquei no link e nao ativou aparece sempre a mesma coisa então da uma ajudinha ai o email ta certo eu boto certinho pfv

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

Boa noite,

 

Eu preciso de mais detalhes sobre o seu problema para poder ajuda-lo. 

 

Você registrou essa ID recentemente, se sim quando? Você se importa de postar o nome de usuário aqui? 

 

Já que você criou este tópico na seção em Português, por favor poste apenas em Português para facilitar a comunicação.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Hello Jadson,

E26 means that your account has not been activated. If the account is newly created, check the email associated with the account and click the activation link. If the account is not new, a ticket will need to be created using the email associated with the account to have this error fixed.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
8 minutes ago, Arthur said:

Boa noite,

 

Eu preciso de mais detalhes sobre o seu problema para poder ajuda-lo. 

 

Você registrou essa ID recentemente, se sim quando? Você se importa de postar o nome de usuário aqui? 

 

Já que você criou este tópico na seção em Português, por favor poste apenas em Português para facilitar a comunicação.

o nome de usuario era xcoringax2 por favor ajuda ae 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

Pude ver que a sua conta foi comprometida. Você precisa abrir um ticket de suporte para que este problema seja resolvido.

 

Você deve registrar uma nova conta e abrir um ticket e informar que o ticket é sobre a sua conta principal, você também pode postar todos os detalhes que postou neste tópico. Certifique-se de selecionar o help topic Report scam e de preencher o campo Subject com cinco ou mais palavras.

 

Lembre-se de que ambos os campos Subject e Message devem estar em Inglês, você pode utilizar o Tradutor do Google caso não fale Inglês. Depois de ter aberto um ticket, pode levar de alguns dias a algumas semanas para que o seu ticket seja respondido.

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
12 minutes ago, Arthur said:

Pude ver que a sua conta está realmente registrada. Você precisa abrir um ticket de suporte para que este problema seja resolvido.

 

Você deve limpar os cookies do seu navegador ou abrir uma janela anônima e abrir um ticket utilizando o endereço de e-mail associado a sua conta. Certifique-se de selecionar o help topic Lost access e de preencher o campo Subject com cinco ou mais palavras.

 

Lembre-se de que ambos os campos Subject e Message devem estar em Inglês, você pode utilizar o Tradutor do Google caso não fale Inglês. Depois de ter aberto um ticket, pode levar de alguns dias a algumas semanas para que o seu ticket seja respondido.

 

Boa sorte!

está dando esse erro mais eu ja preenchir tudinho ''Não é possível criar um bilhete. Corrija os erros abaixo e tente novamente!''

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors
7 minutes ago, Jadson said:

está dando esse erro mais eu ja preenchir tudinho ''Não é possível criar um bilhete. Corrija os erros abaixo e tente novamente!''

Certifique-se de selecionar o help topic Lost access e de preencher o campo Subject com cinco ou mais palavras. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
1 hour ago, Arthur said:

Certifique-se de selecionar o help topic Lost access e de preencher o campo Subject com cinco ou mais palavras. 

http://imgur.com/a/1KGH1 mano veja essa print aqui << veja só eu tenho os power igualzinho que ele tem é ainda por cima eu só tinha duas cores (2) que era as que estão na foto e ainda ele aparece onde eu estava eu tou estranhando o cara chega com os power que eu tinha igualzinho tudo que eu falei logo acima né quando criei o topico e dps aparece o lek quando vejo os power ta igualzin mano responda ae pfv 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors
29 minutes ago, Jadson said:

más como eu posso ver depois quando eles me responderem ?? como posso ver 1° vez que acontece isso comigo n sei muito esse coisa de ticket tlgd... :d

Você receberá uma mensagem em seu e-mail quando o seu ticket for respondido, essa mensagem irá conter um link especial que lhe permitirá visualizar e responder o seu ticket.

 

6 minutes ago, Jadson said:

http://imgur.com/a/1KGH1 mano veja essa print aqui << veja só eu tenho os power igualzinho que ele tem é ainda por cima eu só tinha duas cores (2) que era as que estão na foto e ainda ele aparece onde eu estava eu tou estranhando o cara chega com os power que eu tinha igualzinho tudo que eu falei logo acima né quando criei o topico e dps aparece o lek quando vejo os power ta igualzin mano responda ae pfv 

 

Você não deve se preocupar em relação aos seus powers, eles devem estar em sua conta. Se você chegar ao final do processo de recuperação e seus powers não estiverem na sua conta, você poderá responder ao ticket e ver o que pode ser feito sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
8 minutes ago, Arthur said:

Você receberá uma mensagem em seu e-mail quando o seu ticket for respondido, essa mensagem irá conter um link especial que lhe permitirá visualizar e responder o seu ticket.

 

 

Você não deve se preocupar em relação aos seus powers, eles devem estar em sua conta. Se você chegar ao final do processo de recuperação e seus powers não estiverem na sua conta, você poderá responder ao ticket e ver o que pode ser feito sobre isso.

ok tendi, mais o ticket vai chegar no email da conta que foi deletada ou da que eu botei pra criar um ticket sobre o erro ocorrido ? 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors
9 minutes ago, Jadson said:

ok tendi, mais o ticket vai chegar no email da conta que foi deletada ou da que eu botei pra criar um ticket sobre o erro ocorrido ? 

No e-mail associado com a conta que você utilizou para abrir o ticket, ou no e-mail que você introduziu no formulário caso tenha limpado cookies ou entrado em uma janela anônima.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
20 minutes ago, Arthur said:

No e-mail associado com a conta que você utilizou para abrir o ticket, ou no e-mail que você introduziu no formulário caso tenha limpado cookies ou entrado em uma janela anônima.

mano teve um lek aqui que me ajudo ele foi nesse site e procurou pela minha id: xcoringax2 certo

hoje nem o dia é nem á tarde eu entrei no xat.com nem com minha conta então ja está dizendo aqui > http://fexbots.com/userinfo/xcoringax2 que eu entrei de 12:20 da tarde hoje é fui pro xat.com/Troca é o mais ativo eu fico em Viciadosmu.com.br certo esse eu fico agora hoje eu nem entrei no xat.com com essa conta então alguem entrou nela eu acho pegou os power é deletaram a minha conta mais ali ainda ta dizendo que ta os power que ela tem então se não foi deletada a xat.com esta com erro então eu tava pensando nessa foto que tirei do mano que ele tinha os power igualzinho que eu são 9 poderes e no link do fexbots do meu perfil está a mesma coisa os mesmo poderes e são 9 então caso isso eu estou achando que foi o mlk http://imgur.com/a/1KGH1 esse daqui << se pelomenos la no fexbots  nois podesse ver com quem deu trade ne e a hora ai sim suspeitava o lek mais eu estou achando que foi ele mano se tiver alguma resposta fala ae pfv

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.