Jump to content
  • 0

tirar reserva de xats e days


locaidabatista

Question

  • Members

venho por este meio comunicar de que já abri um ticket a solicitar esta questão e não me responderam eu paguei os xats e days não fiquei a dever para porem assim  tanta reserva e não me deixar mexer neles  ja estou a espera a quase duas semanas a responder ao  ticket ate parece que estou a pedir algo que nao e meu ao xat.com por isso e que cada vez a menos pessoas a interligar no xat.com

Link to comment
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Advanced Members

Bom dia amigo. Não tem prazo certo para respostas sobre reserva na conta, por ter muitos tickets sobre o mesmo assunto, alguns acabam demorando, e dão prioridade aos primeiros que foram abertos. Aguarde o tempo necessário até que aja resposta do mesmo. 

 

Não é necessário abrir um tópico sobre o assunto, caso tenha dúvidas sobre seu próprio ticket, pode contatar um voluntário com MP no fórum ou até procurar algum voluntário pelos xats de ajuda. Até mesmo perguntar em seu próprio ticket.

 

lista de voluntários > xat.wiki/volunteers

 

Seja paciente, que logo mais será resolvido seu problema.

Edited by slint
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
25 minutes ago, locaidabatista said:

venho por este meio comunicar de que já abri um bilhete a solicitar esta questão e não me respondeu eu paguei os xats e dias não fiquei a dever para porem assim tanta reserva e não me deixar mexer neles ja estou a espera a quase duas semanas a responder ao ticket ate parece que estou a pedir algo que nao e meu ao xat.com por isso e que cada vez a menos pessoas a interligar no xat.com

 

locaindabatista tenha calma que vai se resolver, os voluntários vão te responder sim, as vezes tem muitas demandas em questão de reserve, mais com fé em deus jaja você está com sua conta tranquila,  única coisa que resta é aguarda. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

boa tarde, @locaidabatista, se você já está com um ticket em aberto, só aguarde a resposta dos voluntários.

em questão ao seu reserve é um limite em questões de transações de xats e days limitados (vice versa) a um pequeno limite de transferência.

lá eles irão explicar como realmente é o processo, e você pode clicar no nome "reserve" aqui no texto para saber mais sobre isto.

note também que seus reserves só irá ser removido, caso seja uma quantidade boa de xats e days vice versa.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Repetindo o que eu disse no seu tópico anterior que você criou, se você comprar xats com métodos de pagamento como cartão de crédito, os xats vão ter reserva. Isso não quer dizer que os xats não sejam seus, só te impede de retirá-los da conta. Esses métodos de pagamento permitem aos usuários pedirem reembolso, e isso foi usado de forma maliciosa por muitos usuários. Devido a isso, a proteção reserva foi criada.

 

Você pode não ser capaz de tirar os xats da conta, mas pode usá-los para comprar powers e days por valores justos. Se a negociação não for justa, um ícone de balança será exibido e você terá que corrigir os valores. Você também pode comprar powers da loja de powers do xat usando esses xats: https://xat.com/store

 

Em relação a espera, isso pode ser devido ao departamento onde o seu ticket está atualmente. Ao acessar o seu ticket, você verá no topo alguns dados sobre a sua conta e sobre o seu ticket. Se o departamento for o xAdmin, o seu ticket foi movido para o departamento do administrador do xat para análise da possibilidade de remoção da reserva. Reitero que isso é uma possibilidade, não uma garantia, principalmente se as compras tiverem sido feitas recentemente.

 

@locaidabatista Tem mais alguma dúvida?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.