Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Josemilson

22 dias sem suporte!

Question

já faz 22 dias que estou sem suporte para o desbloqueio de conta um cara entrou em contato perguntando o provedor da internet quando eu criei a conta já respondi e faz 11 dias que o mesmo não apareceu alguém pode me ajudar?

estou querendo comprar xats e days mas tá <removed>

ID Josemilson (313811995)

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Por favor, aguarde por uma resposta no ticket que você abriu. Postar aqui não irá agilizar o processo.

Você deve levar em consideração que o xat recebe um número incontável de tickets a cada dia, e que alguns casos requerem uma investigação do que outros, por favor, tente ser paciente.

Eu posso entender que você está desapontado com o suporte do xat, mas por favor, seja apropriado.

• 2

ter você já abriu um ticket? em caso afirmativo em seguida, continuar a esperar.

Não poste palavras rudes em fórum. Para mim, é considerada como uma má palavra (por enquanto) não tenho certeza se isso é certo ou não.

• 0

Olá, você deverá aguardar uma resposta do ticket.

Postando / criando tópicos aqui não irá acelerar o andamento de resposta de seu/s ticket/s

Apenas aguarde paciente!

• 0

A pergunta ou perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.