Jump to content
  • 0

Reserve Longo


tadinhos

Question

  • Members

Olá a todos os Voluntários

Tenho reserve de 101179 xats, acontece que isso vem desde 2015, quando efetuei o pagamento com Skrill, nunca tive poblemas com esse reserve ate agora, quando precisei negociar meus powers, abrir um ticket no dia 17 de junho, recebi a seguinte resposta no dia seguinte (18/06).

 

" Hello,

We will take a look at your case since it seems to be a very high reserve.

We will get back to you as soon as we can! "

 

Só que desde então não tenho mais respostas desde então, ja enviei pelo ticket pedindo algum noticia ou alguma resposta, queria apenas saber se a algum prazo de resposta ou uma não resposta pois preciso negociar alguns powers urgentemente rs! 

 

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Moderators

Bom dia, @tadinhos.

 

Após ver a resposta que obteve, imagino que o seu ticket tenha sido redirecionado para o departamento do administrador do xat para análise da possibilidade de redução do seu reserve. Esse departamento pode levar dias até algumas semanas para obter uma resposta. Não se preocupe, seu ticket não está sendo ignorado. Você poderá ver essas informações no topo do seu ticket, como status "open", que significa que o seu caso está aberto e departamento "xAdmin" que é o departamento que mencionei acima.

 

Por isso, peço que seja paciente. Qualquer decisão acerca desse assunto será enviada através do ticket em questão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Bom dia amigo.

 

Por ser uma quantia alta você fez o certo em abrir um ticket. Agora sua situação está em análise, você obteve uma resposta semana passada, sugiro que espere mais alguns dias, pois não é um departamento fácil de se lidar, caso se estenda esse prazo e você ainda não obter resposta, entre em contato com algum voluntário por MP no fórum e entenda melhor sua situação.

 

Qualquer outra dúvida, me envie um MP.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.
 
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.