Jump to content
  • 0

Nome domínio email


Adventurex1

Question

  • Members

Eu tenho uma conta no xat registrado com e-mail domínio yahoo.com.br mais agora mudou para o Yahoo. Com, tem como mudar para Yahoo.com para enviarem redefinição de senha? Eu li isso a respeito do e-mail yahoo: Após extinguir o domínio "yahoo.com.br", o Yahoo ainda não criou uma ferramenta para que as mensagens sejam redirecionadas para o novo domínio "yahoo.com", como resultado, todos os dados cadastrais de outros sites que contenham um endereço de e-mail com o domínio foi extinto, não estão alcançando os usuários., 

Link to comment
Share on other sites

10 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Moderators

Boa tarde @Adventurex1.

 

Se você tem acesso ao e-mail associado a sua conta xat, você pode deletá-lo e registrá-lo sob um novo e-mail, de preferência Gmail. Para saber como funciona, é só clicar aqui. Lembre-se de salvar o número k2, pois se você perdê-lo, também perderá a capacidade de registrar sua ID novamente. Se você tiver mais dúvidas, pode me enviar uma mensagem privada e ficarei feliz em ajudá-lo, é só clicar aqui.

 

Sobre o problema com o e-mail em si, pode levar bastante tempo para conseguir uma troca de senha e como o domínio foi removido, é possível que o problema não seja resolvido. Se você tiver contas de outros serviços cadastrados nesse e-mail, é aconselhável realizar a mudança de e-mail para um novo também. Se você perder acesso a esse e-mail Yahoo, provavelmente perderá acesso aos serviços em questão, incluso a sua conta xat.

  • Award 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Olá, você consegue realizar login normalmente na conta? Se a resposta for sim, você pode solicitar a alteração de e-mail para que possa alterar a senha futuramente abrindo um ticket sob o departamento "Email Change/Hint".

  • Vá em xat.com/ticket e clique em "Open New Ticket";
  • Preencha o formulário em inglês;
  • O campo "Subject" é o título do ticket e deve conter no mínimo 5 palavras;
  • Em "Message" você relata que está querendo alterar o e-mail pois não consegue alterar a senha da conta com o e-mail atual. Vale lembrar que o xat.com recomenda o uso do Gmail, então você só poderá optar por atualizar endereço de e-mail para o Gmail;
  • Após preencher todos os campos, verifique-os corretamente e clique em "Open Ticket" para enviar. 
Edited by Henrique
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Já fiz tudo isso, eu já tentei tudo para recuperar o email domínio para Yahoo.com.br mais quando digito para recuperação do email automáticamente aparece yahoo.com somente pois o domínio .br aparentemente foi extinto, então não está possível recuperar o email Yahoo, o ticket do xat.com me enviou isso: 

Lamentamos, mas não podemos ajudá-lo mais.

 Entre em contato com o Yahoo para recuperar o endereço de e-mail correto.

 Obrigado pela compreensão.

 

Eu pedi a mudança de e-mail e me enviaram isso, não sei oque fazer pois o yahoo.com.br não existe mais aparentemente... 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
3 minutes ago, Adventurex1 said:

 Entre em contato com o Yahoo para recuperar o endereço de e-mail correto.

 Obrigado pela compreensão.

 

Eu pedi a mudança de e-mail e me enviaram isso, não sei oque fazer pois o yahoo.com.br não existe mais aparentemente... 

 

Bom, se já responderam o seu ticket o que lhe resta é apenas seguir as orientações dos voluntários. Normalmente os voluntários realizam algumas perguntas de segurança para saber se você realmente é o proprietário da conta, e aí eles resolvem o problema. Pode ser que você tenha "falhado" em alguma pergunta, não sei dizer ao certo. Você pode entrar em contato com algum voluntário no privado e procurar entender melhor sobre o que aconteceu, e tente entrar em contato com o Yahoo para eles lhe darem um suporte também.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Eu apenas pedi mais uma dica de e-mail eles falaram que era o email correto com domínio yahoo.com,recuperei o email novamente e tenho acesso ao e-mail mais depois tentei redefinir a senha com o email e diz não encontrado, aí pediram para enviar redefinição de senha com domínio yahoo.com.br, e o correto eles confirmaram ser o email com domínio yahoo.com, mais depois pediram para acrescentar o domínio yahoo.com.br, e esse domínio yahoo.com.br não está mais disponível no Yahoo aparentemente extinto no Yahoo 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Contributors

De toda forma, você deverá contatar o suporte do Yahoo para que você possa fazer essa alteração no seu e-mail, o suporte da xat lhe forneceu as informações solicitadas, uma vez que; o email cadastrado não funciona, você pode solicitar a mudança do e-mail como lhe foi dito anteriormente.

As demais alterações no seu e-mail você deve tratar com o seu provedor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
14 minutes ago, Adventurex1 said:

Oque acontece é que me confirmaram um email  pelo ticket com domínio yahoo.com,  :2KJlCHc.png

 Certo, eles até podem ter confirmado. Porém, você precisa entrar em contato com yahoo e resolver esse problema. No link que te mandei no site, tem como entrar em contato com yahoo e conversar com eles sobre isso. Caso não tenha solução, ai infelizmente o xat.com não poderá resolver isso pra você. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.
 
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.