Jump to content
  • 0

RevolverMaps


AnaAlfacinha

Question

12 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Bot Service Providers
43 minutes ago, AnaAlfacinha said:

[box:revolvermaps:645:645:i:5qzr1kwg2p8-m:0-c:ff0000-cr1:ffffff-f:arial-l:33]

Bom, acabei de testar aqui,

 

Realmente é um bug, até amanhã já vai estar corrigido,

 

Eu vou te avisar quando estiver funcionando novamente!

  • Done! 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Contributors

Olá, bom dia, possivelmente deve estar havendo algum problema com o site ou o seu navegador, já tentou por algum outro?

Bom, outros usuários atualmente enviam seus mapas com código SCRIPT, para que possam usar no xat, eles enviam o ficheiro para o xatradio.com e usam o código, você pode tentar enviar o seu ou testar um novo site desde que ele esteja listado na nossa wiki, clique aqui para verificar os sites.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Olá, obrigada pela sua resposta. Problema do site revolver maps não é porque eu tenho outro mapa num site que nada tem a ver com o xat.com e está a funcionar perfeitamente, o mesmo para o meu navegador porque vejo o mapa no tal site que referi atrás e na sala de xat não aparece e o navegador é o mesmo. Já tentei colocar um novo e também não dá, e já fui a várias salas de xat que têm o mapa e nenhum funciona, portanto só pode ser do xat.com. 
Já agora o mapa estava a funcionar desde Maio de 2019, e desde a noite de sábado por volta das 23h, deixou de funcionar e no local onde ele estava aparece a mensagem "invalid n" e esta mensagem está em todas as salas de xat que têm o Revolver Maps. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
1 hour ago, xLaming said:

Olá,

 

Você pode por favor compartilhar o bbcode completo que você esta usando?

Olá, eu estou fazendo por aqui: https://i.xat.wiki/sc/ e já tentei várias vezes e não dá. O problema não é a maneira como estou fazendo, porque se fosse isso os outros xats tinham o mapa e não têm, não há nenhuma sala de xat que tenha o mapa a funcionar, portanto o problema será do xat.com. Aliás eu já fui ao xat ajuda e uma pessoa de lá também foi tentar colocar um mapa numa sala e reportou o mesmo problema. Em todas as salas no local onde devia de estar o mapa aparece isto: "invalid n".

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Bot Service Providers
34 minutes ago, AnaAlfacinha said:

Olá, eu estou fazendo por aqui: https://i.xat.wiki/sc/ e já tentei várias vezes e não dá. O problema não é a maneira como estou fazendo, porque se fosse isso os outros xats tinham o mapa e não têm, não há nenhuma sala de xat que tenha o mapa a funcionar, portanto o problema será do xat.com. Aliás eu já fui ao xat ajuda e uma pessoa de lá também foi tentar colocar um mapa numa sala e reportou o mesmo problema. Em todas as salas no local onde devia de estar o mapa aparece isto: "invalid n".

Me passa qual o código que você está tentando usar.

  • Cool 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.
 
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.