Jump to content
  • 0

Conta Held


SammyOficial

Question

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Moderators

Olá,

 

Nós adoraríamos ajudar você nesta questão, mas sem mais informações isto se torna difícil, senão impossível, para que possamos lhe fornecer instruções sobre como resolver este problema.

 

Se mais informações não forem fornecidas num futuro próximo, este tópico pode ser bloqueado devido à falta de retorno.

 

Se este tópico for encerrado e você desejar que ele seja reaberto, você poderá enviar uma mensagem privada à um membro da equipe do fórum com o mensageiro ativo ou reportar a publicação para notificar um moderador informando de que você deseja atualizar o seu tópico.

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Advanced Members
1 hour ago, SammyOficial said:

Eu consigo logar, mas com certas limitações, não consigo acessar a loja do site, pois diz que estou com a conta bloqueada (held)

Oi @SammyOficial, Você pode nos informar se este held é um hold qual contêm dias ou apenas que você está held?

 

Se você estiver tendo o erro que está apenas held siga estes passos abaixo:

 

Passo número 1.

Antes de prosseguir, faça login na sua conta e altere a opção de segurança para "Country".

Caso não dê, ignore.

 

Passo número 2.

Clique aqui para ir ao ticket, em seguida clique em 'Open New Ticket'

 

Preencha sua senha, se já estiver logado, senão...faça login.

 

Preencha o Ema-il associado à conta.

 

Após isto, preencha as seguintes informações:

Subject "Hello, I am held, help me please" 5 palavras ou mais em inglês apenas.

Message "I need help with my held, please, help me." Descrição do problema, em inglês também.

Após preencher tudo corretamente, clique em "Open Ticket" logo abaixo.

 

Ticket enviado com sucesso? Aguarde por respostas dos voluntários, e responda clicando no link do que info@xat.com enviar no ema-il associado à conta.

 

Nota: respondendo no ticket, após receber as perguntas deve ser em inglês também. 

Caso não saiba, use o google tradutor clicando aqui.

 

Mas caso seja hold, 3-6 dias, aconselhamos a aguardar o tempo acabar.

Edited by Vevrok
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
14 hours ago, Stif said:

Boa noite @SammyOficial.

 

Você está sendo impedido de logar? Ou consegue logar mas recebe um erro de bloqueio? Poderia especificar qual é esse erro e se possível nos enviar um print?

 

Obrigado.

Eu consigo logar, mas com certas limitações, não consigo acessar a loja do site, pois diz que estou com a conta bloqueada (held)

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators
3 hours ago, SammyOficial said:

Eu consigo logar, mas com certas limitações, não consigo acessar a loja do site, pois diz que estou com a conta bloqueada (held)

 

Na página de login feito com sucesso, aparece uma caixa laranja dizendo "Account held for X days"? Quando você tenta transferir ou negociar, o que aparece? E quando alguém tenta transferir para você?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.