Jump to content
  • 0

Bloqueado a 3 Meses .


darck

Question

  • Members

Bom aconteceu o Seguinte  Fui Invadido no Meu pc , o Cara pegou uns email meu e tentou roubar umas coisas nao conseguiu e tentou pegar a do xat.com , ate abri ticket tomei held passou e tudo mas , mas como eu fiz confusao abri ticket para mudar meu email da conta mais o erro foi abrir em 2 contas por que eu tinha abrido em 1 e ja tinha se passado 1 mes e pensei eles esqueceram entao abri em outra . final das contas minha conta esta bloqueada ,  o voluntario deletou minha conta so por questao de mudar de email e estou aqui 3 meses fora da minha conta pelo santo deus ne help me .

Link to comment
Share on other sites

11 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Wiki Editors

Olá,

 

Sobre o xat ter esquecido a sua solicitação de mudança de e-mail, isso não aconteceu realmente. O departamento que lida com mudança de e-mails provavelmente estava com um atraso devido à um grande volume de tickets na época.

 

Você não precisava ter aberto outro ticket em outra conta.

 

Enfim, você já abriu um ticket para perguntar o que causou com que a sua conta fosse deletada? Eles responderam um dos anteriores?

 

Se a resposta for não, você pode abrir um ticket em Account block. Por favor, não abra outro ticket caso você já esteja discutindo este problema em um outro.

 

Gostaria de ressaltar, que você deve se certificar de que a sua conta de e-mail esteja em segurança antes de tentar recuperar a sua conta. Já que se o invasor possui acesso a sua conta, ele pode também estar enviando solicitações ao xat, assim como você.

 

Escanear o seu computador com um programa antivírus também é recomendado.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Esse Foi o Segundo Bilhete , Estava indo tudo certo do nada começou o erro . " http://prntscr.com/c5ez1r "  ele falou que nao podia tudo bem ai bloqueou minha conta e disse para eu responder da origem , ate ai tudo bem fui no meu email e continuei o ticket da conta IDARCKZ pelo email de registro .

 

esse print e do email da conta o original " http://prntscr.com/c5ezwf " e ate agora nada .

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

Bom, a resposta do xat foi bem clara quanto a isso. Eles não podem proceder com a sua solicitação de mudança de e-mail a não ser que você esteja apto a responder da sua localização (provedor de internet) anterior. Eles também não podem desbloquear a sua conta.

 

Caso você esteja apto a cumprir com o este requisito no futuro, basta responder ao ticket. A sua resposta atual é não, e infelizmente, não há nada que possamos fazer para ajuda-lo.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

A resposta atual do xat é não. Existe uma chance de que o seu ticket seja respondido no futuro se você esperar.

 

Cada vez que você posta uma nova resposta para chamar a atenção, isso coloca o seu ticket de volta no final da fila.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.