Jump to content
  • 0

Nao recebo o email de segurança de login (E64)


carloscarvalho

Question

  • Members

Olá. 

Tenho tentado já por várias vezes logar-me no xat, até porque sou "dono" de um e  quando tento dá esta mensagem "Verificação de segurança: Por favor, verifique o seu e-mail para logar. E64". acontece que o email de confirmaçao de identidade nao me chega. Que se passa? Agradecia ajuda se faz favor. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Moderators

Olá,

 

Nós adoraríamos ajudar você nesta questão, mas sem mais informações isto se torna difícil, senão impossível, para que possamos lhe fornecer instruções sobre como resolver este problema.

 

Se mais informações não forem fornecidas num futuro próximo, este tópico pode ser bloqueado devido à falta de retorno.

 

Se este tópico for encerrado e você desejar que ele seja reaberto, você poderá enviar uma mensagem privada à um membro da equipe do fórum com o mensageiro ativo ou reportar a publicação para notificar um moderador informando de que você deseja atualizar o seu tópico.

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Contributors
14 hours ago, carloscarvalho said:

Olá. 

Tenho tentado já por várias vezes logar-me no xat, até porque sou "dono" de um e  quando tento dá esta mensagem "Verificação de segurança: Por favor, verifique o seu e-mail para logar. E64". acontece que o email de confirmaçao de identidade nao me chega. Que se passa? Agradecia ajuda se faz favor. Obrigado.

Olá, bom dia 

Você verificou se o e-mail está correto?

Olhou na sua caixa de spam/lixo eletrônico?

Se sim, tente limpar os cachês/cookies do seu navegador e tente novamente, caso não obtenha êxito, por favor, tente outro navegador.

Nos avise se por acaso nenhum dos procedimentos der certo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.