Jump to content
  • 0

nao deixa entrar em html5


Januario

Question

  • Members

ola já algum tempo que só entro em flash player no bate papo e hoje continua tentei entrar em html5 e não deixa já limpei os cookies e tudo mais e continua igual

 

e como se tirar o rato de dentro do bate papo  deixa de fazer efeito as coisas tipo power gifs e as conversas também pagamos para isto  o xat.com esta cada vez pior hoje ja e 2021 e flash continua e html5 com bug na mesma

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Moderators

Olá,

 

Nós adoraríamos ajudar você nesta questão, mas sem mais informações isto se torna difícil, senão impossível, para que possamos lhe fornecer instruções sobre como resolver este problema.

 

Se mais informações não forem fornecidas num futuro próximo, este tópico pode ser bloqueado devido à falta de retorno.

 

Se este tópico for encerrado e você desejar que ele seja reaberto, você poderá enviar uma mensagem privada à um membro da equipe do fórum com o mensageiro ativo ou reportar a publicação para notificar um moderador informando de que você deseja atualizar o seu tópico.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Contributors
13 minutes ago, Januario said:

ola já algum tempo que só entro em flash player no bate papo e hoje continua tentei entrar em html5 e não deixa já limpei os cockis e tudo mais e continua igual

 

e como se tirar o rato de dentro do bate papo  deixa de fazer efeito as coisas tipo power gifs e as conversas também pagamos para isto  o xat.com esta cada vez pior hoje ja e 2021 e flash continua e html5 com bug na mesma

Olá, tente usar o navegador EDGE, comigo ele funciona perfeitamente, não tenho problemas para me conectar à uma sala de bate-papo.

Referente ao deixar de fazer efeito ao tirar o mouse da tela, isso não é um erro ou bug, é um dos recursos criados pelos nossos desenvolvedores para que seja reduzido o lag de forma abrupta.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

ja tentei  no navegador edger e mozilla  e continua na mesma a nao entrar com a minha id e mais amigos .

efeito ao tirar o mouse da tela, isso não é um erro ou bug, é um dos recursos criados pelos nossos desenvolvedores para que seja reduzido o lag de forma abrupta  mas isto vai ficar assim com este defeito.

 

e como os powers gastamos dinheiro e nem todos pos powers esta funcionando no html5.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.