Jump to content
  • 0

Conta mantida. Você não pode comprar.


JohnFirtz

Question

  • Members

Eu abrir um Ticket mas estão demorando muito pra responder já se passaram 5 dias e ninguém apareceu para mim ajudar.

 

Eu usava a conta normalmente mas parei por alguns meses e quando voltei e fui usar o Transf eu não consegui e recebi o error 55... 

Minha conta foi mantida por nada.. Pois não tem nada de errado tenho vários powers e alguns xats e preciso usar.

 

Por que estou mantido indefinitivamente ?

 

Este é o ID de minha conta : IchKommeee (975871809)

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Wiki Editors

Normalmente este bloqueio é adicionado a sua conta devido à violações dos Termos do Serviço do xat.com. Porém, recentemente tivemos uma atualização que causou com que multiplas contas inativas recebessem o bloqueio, o que eu creio que seja o seu caso já que você mencionou que esteve ausente por um tempo.

 

Infelizmente, esse erro é muito comum no xat, o que causa um enorme número de tickets sobre isso e já que não são todos os voluntários que podem lidar com esse erro em especial, o tempo de espera acaba ficando maior.

 

Por favor, tente ser paciente, o seu ticket será respondido assim que possível. Espero ter esclarecido as suas dúvidas.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.