Jump to content
  • 0

Novo xat pesado


Hugo_Paulos

Question

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Contributors
7 hours ago, Hugo_Paulos said:

a salinha e a nova html o problema nao e so comigo os usuários estao todos a queixar se na maioria o problema e com o chrome por ex o edge tem menos 20% do que tem o chrome.

Você pode tentar utilizar o xat desativando algumas das animações presentes na sala; clique no seu nome, em seguida clique na guia de configurações/settings, na guia Geral, desative as animações, após fazer isso, retorne ao xat e veja se você consegue utilizá-lo. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Advanced Members
1 hour ago, Hugo_Paulos said:

Ola a todos estou com um problema, assim que a salinha do grupo enche o site fica muito pesado em alguns pc´s esta a consumir mais de 70% de cpu. Alguém conhece uma soluçao para esse problema ficaria muito grato. obrigados a todos.

Olá... você está usando flash? Se sim, use a nova versão do xat html5 com novo embed.

 

Mas caso esteja já usando o html5 versão do xat, certifique-se que seu site não está tão pesado em relação... ou tente alterar navegadores.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
5 minutes ago, Vevrok said:

Olá... você está usando flash? Se sim, use a nova versão do xat html5 com novo embed.

 

Mas caso esteja já usando o html5 versão do xat, certifique-se que seu site não está tão pesado em relação... ou tente alterar navegadores.

a salinha e a nova html o problema nao e so comigo os usuários estao todos a queixar se na maioria o problema e com o chrome por ex o edge tem menos 20% do que tem o chrome.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Espero que os procedimentos indicados pela @Page tenham resolvido o seu problema. No entanto, outros usuários estão experimentando certa instabilidade com o HTML5. A equipe responsável já está ciente e estão trabalhando nisso. Por isso, o seu tópico será encerrado.
 
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.