Jump to content
  • 0

Provar que nao sou robo


Fatality_FusioN

Question

14 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Wiki Editors

Você tem certeza de que isso acontece em todos os chats ou isso foi apenas força de expressão? Se os chats os quais você está tentando entrar estão com o modo de proteção ativado, então você não poderá evitar essa verificação até que eles desativem a proteção.

 

Se o modo de proteção não está ativo nesses chats, eu recomendo que reinicie o seu modem/roteador e tente acessar os chats utilizando outro navegador como o Firefox ou o Opera.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Tente usar diferentes sse navegador não limpar seu computador sse não pode também contactar o seu internet causa empresa às vezes pode ser um problema fora de ligação à Internet também

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

 Algumas salas de chat proteção contra funcionamentotalvez seja por isso que você não pode participar?

 

Certifique-se que você não usar qualquer VPN ou proxies.

Limpar os cookies do seu navegador e tente novamente

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Você está usando uma conta registrada? Por vezes, tenho a captcha quando não estou usando uma conta registada. por isso, certifique-se que você está sempre conectado à sua conta. 

 

pode você passar o captcha, ou você não pode??

 

 

Vamos ver se este problema vem do seu PC, pode você tentar um dispositivo diferente?

O captcha também pode ocorrer se houver qualquer atividade suspeita acontecendo no seu PC assim você pode precisar para executar uma varredura no seu computador.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Você pode fazer login usando um dispositivo diferente, é muito possível.

 

Você está compartilhando sua conexão com a internet? Provavelmente é por isso que há muitos pedidos que estão sendo enviados a partir de outros que é por isso captcha começou a fluir.

 

Pode ser um problema com sua conexão de internet / IP (IP compartilhado) Eu recomendo que você entre em contato com o seu provedor de serviços de internet.

Isso acontece quando usando o Google também, apenas me perguntando?

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors
55 minutes ago, Fatality_FusioN said:

acontece com todos navegadores

 

akie em casa so eu q uso xat.com

 

Já que nenhuma das alternativas que nós fornecemos funcionou, eu estou certo de que este problema está relacionado à sua conexão com a internet. Você poderia contatar o seu provedor de internet caso isso te incomode muito.

 

Alternativamente, você também pode continuar completando o CAPTCHA já que você ainda é capaz de entrar nos chats após completa-lo. E talvez, o problema se resolva por si só como já aconteceu no passado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.