Jump to content
  • 0

nao consigo recuperar conta

Question

• Members

eae, eu depois de muito tempo voltei a usar o xat, mas coloquei o email pra recuperar id e senha, mas da erro diz que id não existe, sendo que é o mesmo email que usava, pois quando coloco outro email nem deixa avançar pois ele não é cadastrado. o erro que aparece é: "System problem (Sorry ID was not found.). Please try later, sorry. E46"

alguem pode me ajudar

Edited by Jeferson luis pulg

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Volunteers

Boa noite.

Para resolver o problema de ID não encontrada, você vai precisar criar uma conta alternativa para criar um ticket no departamento "Account Block". Após logar na sua conta alternativa, siga os passos abaixo:

• Abra um novo ticket aqui;
  • Digite o nome de usuário e senha da sua conta alternativa;
  • Digite o e-mail associado com essa conta;
  • Escolha o Help Topic "Account Block";
  • Digite o assunto na caixa "subject", lembre-se que tem que ter pelo menos 5 palavras e tem que estar em inglês;
  • Digite a mensagem na caixa "message" descrevendo o ocorrido e lembre-se que precisa estar também em inglês;
  • Clique em "open ticket".
  • 0
  • Members
11 minutes ago, Stif said:

Boa noite.

Para resolver o problema de ID não encontrada, você vai precisar criar uma conta alternativa para criar um ticket no departamento "Account Block". Após logar na sua conta alternativa, siga os passos abaixo:

• Abra um novo ticket aqui;
  • Digite o nome de usuário e senha da sua conta alternativa;
  • Digite o e-mail associado com essa conta;
  • Escolha o Help Topic "Account Block";
  • Digite o assunto na caixa "subject", lembre-se que tem que ter pelo menos 5 palavras e tem que estar em inglês;
  • Digite a mensagem na caixa "message" descrevendo o ocorrido e lembre-se que precisa estar também em inglês;
  • Clique em "open ticket".

eu abri um, no email coloquei o email da nova conta e na descrição eu expliquei coloquei o erro e coloquei o email da antiga, sera que da certo?

• 0
  • Volunteers

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.