Jump to content
  • 0

CONTA COM RESERVE ABUSIVO


BrunoTr

Question

  • Members

Boa noite,  bom estou com um reserve absurdo de exagerado a muito tempo

e toda vez que tento resolver essa questão no ticket nada é resolvido. 

 

dizem que não podem remover o reserve

e a unica coisa que poderiam fazer foi aumentar  de 25 xats para 50 xats  

 

meu reserve é de 133151 xats .   

 

as compras foi feito via paypal a muitos anos atras. 

eu não entendo porque um reserve tão absurdo sendo que as compras dos giftcard foram feito a tantos anos atrás .

 

poderiam da um suporte ai ? pois não aguento mais esperar uma solução do ticket e nunca resolverem nada. 

 

ID  brun0t (237313205)

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Moderators

Boa noite. Essas compras feitas no PayPal foram realmente feitas há tantos anos assim? Eles foram devidamente pagos? Houve algum problema no pagamento? O que disseram no ticket além de não poderem remover o reserve?

 

A taxa normal de redução do reserve é de 50 xats diários, não de 25. Pode ter havido um erro de sistema e corrigiram isso com o seu ticket. 

 

Lembre-se que para valores enormes assim, todo o valor do reserve deve ter sido adquirido há um bom tempo. Compras recentes não podem ter o reserve removido.

 

E por último, o sistema de suporte de tickets é o lugar final onde você pode ter o seu problema resolvido. Lá, vários fatores são analisados em relação as suas compras para ter o reserve removido. Se o reserve não foi removido, então temos que analisar melhor as respostas que você obteve no ticket para entender o por quê.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Sim,  estamos falando da epoca de 2015 / 2016 por ai... e sim foram pagas, claro. em uma das  resposta do ticket só foi informado que o reserve iria diminuir automaticamente, em outro ticket fizeram pouco caso. 

é complicado porque esse reserve ja esta a anos e eu não consigo nem mudar de conta. comprei  powers recentimente e tive que passar pra essa conta com reserve 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.