Jump to content
  • 0

A imagem de fundo interno no browser chrome nao se ve!


Hugo_Paulos

Question

  • Members

Ola boas a todos!

Nao sei se será algum bug, Mas e engraçado a imagem de fundo deixou de dar o browser chrome ela dava há 2 dias traz. Mas no microsoft Edge abre sem problemas. e so para informar.pode ser algum bug.

vou deixar deixar um  print do edite e da salinha para se ver que nao tem nada a impedir e o histórico também já eliminei  print um abraço a todos parabéns ao xat esta versao esta 5 estrelas muitos parabéns. 

Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Advanced Members

0lá, ,hugo_Paulos, você pode limpar não apenas o histórico, como os cookies apenas do navegador.

clique no cadeado ao lado do url do seu grupo de chat, em seguida, clique em cookies, então limpe-o. clique aqui para uma prévia

 

certamente irá funcionar.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Tenho andado a verificar mas quanto mais vejo, menos encontro, tenho andado por vários xat´s e nem todos tem o mesmo problema, tem salas de xat onde as imagens estao a funcionar sem qualquer problema. tenho andado a experimentar vários formatos de imagens com vários tamanhos bom mas ate agora nada resultou. Obrigados a todos pelas ajudas um abraço..Vou continuar tentando. O que vai ser certo e que se vai resolver e nem se vai saber o que aconteceu kkkkkk  

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
On 10/15/2020 at 4:45 PM, batuelmejor2010 said:

Olá, Parece que é um problema que só você tem, tente deletar o cookie e tente novamente, Se o problema persistir, use um navegador oficial, Google chrome, Mozilla firefox, opera, safari. Muito obrigado

Sim Obrigado, já voltei a reinstalar o Google chrome oficial do site da google, mas o problema continua imagens em formato png com transparência neste caso 40% no xat o Chrome nao mostra as imagens o porque nao sei, nos outros browser´s estao a funcionar a 100%. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.