Jump to content
  • 0

"A PROTEÇÃO ESTAVA ATIVADA"


AsasLiberdade

Question

  • Members

Quando eu estava no xat ajuda apareceu lá uma aba,cliquei acidentalmente em algum lugar e depois fechei sem atentar bem para as coisas,depois tentei fazer aparecer novamente e nada,aí me responderam que "A PROTEÇÃO ESTAVA ATIVADA"! Quiz saber mais a respeito mas lá respondem muito vagamente.

 

Eu sei que aparece quando eu esqueço minha senha,mas ao lado de xat eu nunca vi! Me responda por exemplo como eu faço para fazer aparecer novamente,ou seja,o que faz essa proteção aparecer?! Se eu apagar o histórico do computador fará aparecer de novo?! Respondendo a isso todas as outras respostas já virão embutidas. Aonde eu cliquei para aparecer essa proteção ao lado do xat?!! Eu só fiz fechar e não apareceu mais,sempre aparece ou foi alguma coisa que os moderadores fizeram só naquela hora?!! Algo por acaso!! Fiquei muito curioso!

 

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
  • Wiki Editors

O modo de proteção (/p) serve para prevenir a entrada de usuários irritantes ou bots voltados a fazer spam no chat.

 

A aba que você deve ter visto no canto esquerdo do chat é o que chamamos de CAPTCHA, é um teste para verificar que você não é um robô.

 

Quando o modo de proteção está ativado, todos os usuários (exceto membros, moderadores, owners e main owners) precisam completar o chat antes de entrar no chat.

 

Você pode ler mais sobre a proteção de chats aqui.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Entendi,obrigado mais uma vez! No caso,então ou desativaram ou me colocaram como membro,e por isso não apareceu mais,pois nem respondi a CAPCHA!

 

Apareceu como se proveniente daquelas abas do lado esquerdo,achei que eu tivesse clicado em alguma delas! No caso é algo automático para quem não é nada no chat,e quando ela está ativada!! No caso moderadores ativam e desativam,é algo particular de cada chat! É,acho que entendi,se for assim eu entendi!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.