Jump to content
  • 0

Get Xats


AsasLiberdade

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Wiki Editors

Olá,

 

Você não pode comprar pois a sua conta está held. Provavelmente erro 55.

 

Você deve tentar transferir xats ou days, ou negociar um power com alguém para confirmar se isso é realmente erro 55.

 

Se realmente for este erro, você deverá abrir um ticket em Account block.

 

Para criar um ticket, clique aqui, selecione o help topic Account block, preencha o campo Subject com 5 ou mais palavras e explique a sua situação no campo Message. Note que ambos Subject e Message devem estar preenchidos em Inglês.

 

Por favor, note que existe um grande volume de tickets neste departamento então pode levar um tempo até que um voluntário responda o seu ticket.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Obrigado Arthur!! Já enviei o ticket,eu nunca fiz compras,não tenho nada para transferir ou negociar.

 

Qual seria o outro ou outros motivos para que isso acontecesse?!! O único que me vem a cabeça fora o erro,seria o não pagamento de algum débito!

 

Me dê exemplos por favor,só para eu ter mais noção.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

Você só recebe este erro quando a sua conta está held.

 

Eu realmente acredito que é erro 55 já que muitos usuários acabaram recebendo esse erro devido à uma falha em uma atualização de segurança.

 

Você deverá receber uma resposta mais detalhada no seu ticket em alguns dias.

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.