Jump to content
  • 0

Como por xatframe?


Hugo_Paulos

Question

  • Members

Olá a todos, em primeiro quero já agradecer a toda ajuda, eu esteve a procura de algum tópico mas não achei nada por isso estou aqui a postar.

Bom o xatframe e bem novo e esta um pouco confuso, peço desculpa por isso ainda não consigui entender bem, a construção do html junto com o css e bem porreiro a ideia mas eu gostaria de por um próprio já andei a experimentar e ate consigui um bem jeitoso esta aqui https://github.com/HugoPaulos/radioancorensis/blob/master/fundo_xat.html mas quando estiver pronto como faço para o por na biblioteca?   

Agradeço qualquer tipo de ajuda.

Muito obrigado pela atenção Hugo Paulos

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Moderators

Boa tarde @Hugo_Paulos.

 

Se você deseja só usar o seu xatframe no seu chat, você não precisa enviá-lo para a biblioteca de xatframes, é só ir até o edit do seu chat, depois na aba "aparência", colocar o link do github no campo "xatframe" e clicar em "salvar". Se você realmente deseja enviar o seu xatframe para a biblioteca de xatframes e compartilhá-lo com todo mundo, é só preencher os dados nesse formulário e enviar. Se todas as informações tiverem sido preenchidas corretamente e o seu xatframe estiver cumprindo todas as regras, deve levar um ou dois dias para o seu xatframe ser aprovado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.