Jump to content
  • 0

Conta em held....erro 26

Question

• Members

Boa noite.

Faz anos que não entrava no xat.com. Resolvi entrar. Então fiz login e ligou normalmente. Mas não consigo comprar xats nem days. Tentou me transferir dias e deu erro 26. E quando tenta comprar aparece uma mensagem com retenção.

Quando parei de frequentar ou xat, eu tinha nesta lista vários poderes e xats. Já abri ingressos e continua o mesmo. Se você não tivesse nada na conta, eu faria outra. Mas nesta conta gastei bastante e quero usá-la novamente. Gostaria da ajuda dos senhores. Obrigado

https://prnt.sc/tggujq

Edited by Mendigo

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Volunteers

Boa noite. Esse erro significa que sua conta foi bloqueada por inatividade. Isso geralmente acontece quando há itens na sua conta e você é automaticamente bloqueado para evitar que eles sejam roubados. Para resolver esse problema, você vai precisar criar um ticket sob o departamento "Account Block". Para criá-lo, depois de logar com sucesso, siga os passos abaixo:

• Abra um novo ticket aqui;
  • Digite seu nome de usuário e senha;
  • Digite o e-mail associado com a conta em que você está tendo esse problema;
  • Escolha o Help Topic "Account Block";
  • Digite o assunto na caixa "subject", lembre-se que tem que ter pelo menos 5 palavras e tem que estar em inglês;
  • Digite a mensagem na caixa "message" descrevendo o seu problema e precisa estar também em inglês;
  • Clique em "open ticket".

Agora é só aguardar uma resposta.

Perguntas serão feitas para que você prove que é o verdadeiro dono da conta. Você pode usar como resposta e-mails antigos recebidos do xat e informações que você lembra.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.