Jump to content
  • 0

Conta bloqueada


calberto437

Question

  • Members

Minha conta está em loop infinito vou para pagina de login faço login e toda vez fica bloqueada por 3 dias 

Não consigo abrir ticket nenhum , esse suporte do xat.com é uma vergonha gostaria de saber 

que medidas devo tomar antes que tenha que correr atrás dos meus direitos 

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Contributors
15 hours ago, calberto437 said:

Minha conta está em loop infinito vou para pagina de login faço login e toda vez fica bloqueada por 3 dias 

Não consigo abrir ticket nenhum , esse suporte do xat.com é uma vergonha gostaria de saber 

que medidas devo tomar antes que tenha que correr atrás dos meus direitos 

Olá, você saberia nos dizer se seu ip é fixo ou dinâmico? Se há alguma VPN ativada em seu navegador? Se sim, poderia tentar desativá-la e tentar fazer o login?

Esse problema ocorre quando o seu ip muda com frequência, faça o login e altere a forma de proteção, mude a de ip para país e veja se consegue ficar sem levar o Held. 

Nota

* alterações de modos de proteção também lhe causarão Held de 3 dias, porém, ao fim dos 3 dias não é dado novamente. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Translators

O E29 que você está tendo enquanto tenta logar significa que sua conta está travada em outro local (ou IP) e um ticket deve ser criado no departamento "Locked Out". Você terá que abrir um pedido de abertura de ticket. Para abri-lo, siga os passos abaixo:

Vá até o formulário de abertura de ticket clicando https://forum.xat.com/requests/open-a-ticket/?do=form

Em "Type of Request", selecione "Locked Out";

Digite o nome de usuário da conta bloqueada;

A ID dessa conta;

E o e-mail associado a ela.

Pronto, o seu pedido foi criado com sucesso!
Assim que o seu ticket for aberto, você irá receber um e-mail com um link azul para começar o processo de recuperação.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Qual navegador você está usando?

 

Você só pode criar um ticket depois de estar logado. Uma vez que o login for feito com sucesso, você iria para https://util.xat.com/support/open.php e digitaria os dados. O departamento seria o Account Hold e o subject teria que ter no mínimo 5 palavras, menos que isso o sistema não te deixa enviar o ticket. Além de que tudo deveria estar em inglês.

 

No entanto, dependendo das suas respostas para as nossas perguntas, pode não ser necessário criar um ticket.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.
 
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.