Jump to content
  • 0

Conta Bloqueada


maykel

Question

  • Members

olá, boa tarde!

estou com um held 55 em minha conta, gostaria de usar minha conta normalmente como antes, enviei ticket, mas mandei com o assunto errado, me informei no xat de ajuda e disseram que eu teria que pedir para que vocês do forum apagassem o ticket que eu fiz errado para enviar o correto, por favor, me ajudem... preciso muito da minha conta novamente.

 

desde já, muito obrigado pela compreensão!

Link to comment
Share on other sites

9 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Moderators

Boa tarde.

 

Você enviou com o assunto errado mas mandou no help topic certo e com a mensagem certa? Se sim, não tem problema. Desde que a mensagem descreva o problema que você está passando com precisão, o assunto errado não vai atrapalhar a solução dele. E tickets não podem ser apagados, só fechados. No seu caso, isso não será necessário.

O help topic correto no caso seria o Account Block.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Se tiver certeza disso, responda o ticket com a seguinte mensagem, sem aspas: "I made this ticket under the wrong department, could someone please transfer it to Account Block?"

Essa mensagem é um pedido de transferência do seu ticket para o departamento Account Block, que é o departamento certo para solucionar o seu problema.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Pronto, fiz o que você falou...

você tem ideia de quantos dias demora para responderem? sei que tenho que ter paciência e terei em minha espera, só estou perguntando para ter uma base.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.