Jump to content
  • 0
maykel

Conta Bloqueada

Question

olá, boa tarde!

estou com um held 55 em minha conta, gostaria de usar minha conta normalmente como antes, enviei ticket, mas mandei com o assunto errado, me informei no xat de ajuda e disseram que eu teria que pedir para que vocês do forum apagassem o ticket que eu fiz errado para enviar o correto, por favor, me ajudem... preciso muito da minha conta novamente.

desde já, muito obrigado pela compreensão!

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Se tiver certeza disso, responda o ticket com a seguinte mensagem, sem aspas: "I made this ticket under the wrong department, could someone please transfer it to Account Block?"

Essa mensagem é um pedido de transferência do seu ticket para o departamento Account Block, que é o departamento certo para solucionar o seu problema.

• 0

Boa tarde.

Você enviou com o assunto errado mas mandou no help topic certo e com a mensagem certa? Se sim, não tem problema. Desde que a mensagem descreva o problema que você está passando com precisão, o assunto errado não vai atrapalhar a solução dele. E tickets não podem ser apagados, só fechados. No seu caso, isso não será necessário.

O help topic correto no caso seria o Account Block.

• 0

foi exatamente isso, Stif...

<removed> eu acho que descrevi o problema corretamente.

• 0

Você lembra de ter criado o ticket no departamento Account Block?

• 0

Pronto, fiz o que você falou...

você tem ideia de quantos dias demora para responderem? sei que tenho que ter paciência e terei em minha espera, só estou perguntando para ter uma base.

• 0

Alguns dias. Infelizmente não tenho como precisar esse tempo de resposta para você.

• 0

Muito obrigado pela atenção, Stif

tenha uma otima tarde!

• 0

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.