Jump to content
  • 0
webradio58

playeres rejeitados

Question

Venho por este meio de comunicação e quero saber qual é o motivo de rejeitar os meus players, se esse for o replayer por ter mudado o ip e o porta mais nada antes de serem autorizados eu ja li bem os termos do meu xatradio

para que você gaste dinheiro no xat.com, se alguém tiver negado tudo ao nível do xatradio, desista de ganhar dinheiro ao xat.com.

impressão vejam

https://prnt.sc/pgyzxp

Edited by webradio58

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0

O xatRadio não é afiliado com o xat.com. Se você tem dúvidas ou reclamações relacionados ao xatRadio, envie um ticket de suporte no site deles, é só clicar aqui.

• 1

Seu player vai permanecer rejeitado.

Qualquer dúvida, faça o que o Stif falou.

Obrigado.

• 0

ja o fiz so nao compreendo porque anda a reprovar player que estavam aprovados e so fiz replay e voce rejeitou

• 0

Nós não divulgamos o motivo de players serem rejeitados por motivos de segurança. (Exceto players com imagens inapropriadas)

• 0
  1. as imagens sao as mesmas nao tem imagens inapropriadas nem nada deve estar a confundir veja bem o mei xatradio

• 0
5 minutes ago, webradio58 said:
  1. as imagens sao as mesmas nao tem imagens inapropriadas nem nada deve estar a confundir veja bem o mei xatradio

Basta você prestar atenção e ler o que eu falei e compreender o que eu falei.

7 minutes ago, Thuk said:

Nós não divulgamos o motivo de players serem rejeitados por motivos de segurança. (Exceto players com imagens inapropriadas)

• 0

explique so qual e o motivo de segurança  para eu como propriatario do player saber a causa e o motivo porque as vezes voces rejeitam ai player por vingança

• 0
22 minutes ago, webradio58 said:

abri o ticket no xatradio como me disseram ainda nao recebi resposta

Já foi.

• 0

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.